Carlos Sánchez se despede do Santos: '4 anos de muito orgulho'
O meia uruguaio foi anunciado como reforço do Peñarol depois de rescindir com o Peixe
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Anunciado como reforço do Peñarol, do Uruguai, o meia Carlos Sánchez utilizou as redes sociais para se despedir do Santos e dos torcedores alvinegros.
Em seu Instagram, Carlos Sánchez postou um vídeo com lances durante sua passagem pela Vila Belmrio e agradeceu pelo apoio recebido durante os quatro anos em que defendeu o Peixe.
Leia também
"Muito obrigado por tudo, meu Santos. Foram 4 anos de muito orgulho, sempre joguei com o ️coração! É um orgulho que nem todos podem ter. Adeus", escreveu Carlos Sánchez.
Diversos jogadores que atuaram com o meia uruguaio no Peixe deixaram mensagens nos comentários da publicação, como Marcos Leonardo, Vinícius Zanocelo, João Paulo, Lucas Braga, Léo Baptistão, Marinho, Felipe Jonatan e Camacho, entre outros.
O uruguaio de 38 anos chegou ao Santos em 2018 e se tornou o maior goleador estrangeiro da história do clube, com 32 gols. Foram mais de 150 jogos com a camisa alvinegra.
Carlos Sánchez tinha contrato com o Peixe até julho de 2023, mas pesou o desejo de atuar no seu país nesta reta final de carreira.
Endrick, Jesus e Antony são alguns dos craques revelados nas últimas edições da Copinha; relembre