Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos trabalha para 'desinchar' elenco antes do Paulistão

A diretoria do clube espera definir o futuro de jogadores que não estão nos planos de Odair Hellmann

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Odair Hellmann quer reduzir o elenco do Santos
Odair Hellmann quer reduzir o elenco do Santos Odair Hellmann quer reduzir o elenco do Santos

A prioridade da diretoria do Santos, depois de ter fechado com cinco reforços, é definir o futuro de jogadores que não estão nos planos do técnico Odair Hellmann para a temporada 2023.

Com as contratações do goleiro Vladimir, do lateral-direito João Lucas, do zagueiro Messias, do volante Dodi e do atacante Mendoza, o elenco santista ficou com quase 40 jogadores.

Leia também

O número é considerado alto por Odair Hellmann, que já passou aos dirigentes as peças que não estão nos planos. Ainda em dezembro, por exemplo, os equatorianos Jhojan Julio e Bryan Angulo foram liberados.

Nesta semana, a diretoria vai confirmar a saída do uruguaio Carlos Sánchez. O meia tem tudo acertado com o Peñarol, do Uruguai, e faltam apenas os detalhes burocráticos.

Continua após a publicidade

Revelado nas categorias de base do Santos, o volante Guilherme Nunes rescindiu com o Peixe e vai defender o Brasil de Pelotas. Ele vinha treinando em separado, assim como Willian Maranhão, Jobson, Allanzinho, Tailson e Felippe Cardoso — estes ainda não tiveram seu futuro definido.

Os jogadores que estão nos planos de Odair Hellmann viajaram na última terça-feira (3) para Atibaia, no interior de São Paulo. A delegação vai ficar concentrada em um resort até domingo (8).

Continua após a publicidade

No Grupo A do Campeonato Paulista, com Botafogo, RB Bragantino e Internacional de Limeira, o Santos faz sua estreia no dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.

No último adeus a Pelé, veja as imagens mais marcantes dos fãs na despedida ao Rei

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.