Campeonato Paulista Botafogo-SP anuncia mais dois atacantes para a disputa da Série C

Botafogo-SP anuncia mais dois atacantes para a disputa da Série C

Chegam ao Tricolor para a terceira divisão nacional João Diogo, destaque da Caldense, e Nicholas, ex-Atlético Monte Azul

Jogadores já foram apresentados no Botafogo-SP

Jogadores já foram apresentados no Botafogo-SP

Divulgação

O Botafogo-SP anunciou mais dois reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (30), o clube fechou com os atacantes João Diogo, de 23 anos, destaque da Caldense-MG, e o meia-atacante Nicholas, de 21, que jogou a última Série A2 pelo Atlético Monte Azul-SP.

Com passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e Figueirense, no qual chegou também a jogar profissionalmente, João Diogo marcou cinco gols e deu duas assistências na edição deste ano do Campeonato Mineiro pela Caldense. No ano passado, o jogador defendeu o Manaus na Série C do Campeonato Brasileiro e o URT no Campeonato Mineiro. No total, foram 21 partidas e seis gols marcados. Também atuou pelo Remo e Karpaty-UCR.

Nicholas, que gosta de atuar pelas beiradas, também foi revelado pelo Figueirense, onde ficou até 2020. Na sequência, passou pelo Boa Esporte-MG, Tupynambas-MG e Atlético Monte Azul, pelo qual fez um gol na Série A2 deste ano.

Os jogadores já se apresentaram e treinaram com o elenco botafoguense na manhã desta quarta-feira (30). Com João Diogo e Nicholas, o Pantera já tem três reforços para a Série C. O outro contratado é o argentino Lucas Delgado.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas