Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Botafogo-SP e Ituano vencem e decidem Troféu do Interior

Enquanto o Tricolor teve uma vitória tranquila contra a Inter de Limeira, o Galo de Itu só passou pelo Água Santa nos pênaltis

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Michel foi o melhor do jogo entre Botafogo-SP e Inter de Limeira
Bruno Michel foi o melhor do jogo entre Botafogo-SP e Inter de Limeira Bruno Michel foi o melhor do jogo entre Botafogo-SP e Inter de Limeira

Ituano e Botafogo-SP decidirão o Troféu do Interior na edição 2022 do Campeonato Paulista. As equipes venceram o Água Santa e a Inter de Limeira, respectivamente, nas semifinais, na noite desta segunda-feira (28).

O Galo, no estádio Novelli Júnior, teve um jogo difícil contra o Netuno, mas conseguiu a vitória nos pênaltis por 3 a 2 após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Após ser eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final do Paulistão, o rubro-negro foi direto para às semifinais do interior e chegou como favorito, mas, o que se viu em campo foi muito equilíbrio. Aylon abriu o placar para o time da casa, aos 25 do primeiro tempo, mas, Fernandinho, com direito à "Lei do Ex", empatou, aos 40

Leia também

O Ituano marcou o segundo no começo do segundo tempo, com Rafael Elias, mas, novamente, o Água Santa chegou ao empate, aos 25, em pênalti cobrado pelo artilheiro Dadá Belmonte.

Publicidade

Na disputa de pênaltis, Iago Telles, Gérson Magrão e Lucas Nathan marcaram para o time da casa, enquanto Igor Henrique acertou a trave. Pelo Netuno, Renato Júnior e David converteram, enquanto Pegorari pegou as cobranças de David e Fernandinho e Dadá Belmonte isolou, finalizando com o placar de 3 a 2 para o Galo.

Já o Botafogo-SP teve vida mais fácil. Também jogando em casa, no estádio Santa Cruz, a equipe de Ribeirão Preto venceu por 3 a 0. Com domínio durante todo o jogo, o Pantera demorou, mas conseguiu furar a defesa adversária, aos cinco minutos do segundo tempo, com Matheus Carvalho. Aos 23, em contra-ataque, Dudu saiu cara a cara com o goleiro e fez 2 a 0. Já no final, após a expulsão de Júlio Rusch, o Tricolor marcou o terceiro, com Mantuan, batendo de primeira, após cruzamento de Bruno Michel.

Publicidade

A grande final do Troféu do Interior será realizada na próxima quinta-feira (31), em jogo único, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pois o Botafogo-SP somou mais pontos, juntando a primeira fase. O horário será definido pela Federação Paulista de Futebol.

Dono do Chelsea, russo Abramovich teria sido envenenado, diz jornal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.