Após quase ser dispensado, Roni celebra volta por cima no Corinthians
Volante esteve na lista de dispensa e sua permanência foi bancada depois que Fernando Lázaro foi efetivado
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Uma das gratas surpresas do Corinthians neste início de temporada atende pelo nome de Roni. Depois de quase deixar o clube em dezembro, o volante vem sendo um dos destaques do Timão no Campeonato Paulista.
No final do ano passado, Roni fazia parte de uma lista de jogadores que poderiam ser negociados ou dispensados. O futuro do volante de 23 anos mudou depois que Fernando Lázaro foi efetivado como treinador, em dezembro.
Leia também
"Fico feliz com esse momento que estou passando na minha carreira, mas não é nada ainda. Estou crescendo, evoluindo. O Fernando me deu total confiança e estou crescendo muito com ele", comemorou o volante.
Roni participou dos cinco jogos realizados pelo Corinthians até aqui no Paulistão, sendo titular apenas na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no último domingo (29).
A expectativa é que ele seja mantido por Fernando Lázaro para o jogo contra o Botafogo, neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Isso porque Maycon e Cantillo seguem lesionados, enquanto Fausto Vera é dúvida.
Invicto há quatro rodadas, o Timão é o líder isolado do Grupo C, com dez pontos.
Flamengo embarca para o Mundial de Clubes com o elenco brasileiro mais caro da história do torneio