Campeonato Paulista Após outra vitória, interino reforça: ‘Pretensão nenhuma de legado’

Após outra vitória, interino reforça: ‘Pretensão nenhuma de legado’

Em coletiva após 3 a 0 contra o São Bernardo pelo Paulistão, Fernando Lázaro disse que foco é no trabalho diário do Corinthians

Fernando Lázaro segue no comando enquanto não há um novo treinador

Fernando Lázaro segue no comando enquanto não há um novo treinador

Rodrigo Coca/Corinthians

Após a terceira vitória em três jogos no comando interino do Corinthians, Fernando Lázaro voltou a negar qualquer intenção de assumir de vez a posição de técnico. Em coletiva de imprensa após o triunfo diante do São Bernardo por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, ele deixou claro suas pretensões no clube.

“Não tenho pretensão nenhuma de legado, não é o objetivo. A gente tem trabalhado muito o dia a dia, com muitos profissionais envolvidos ali. O preparador de goleiros Marcelo Castro tem ajudado muito, em alguns jogos ele fica auxiliando o time do banco, enfim. Estamos tentando auxiliar da melhor forma nesse momento e colocando os atletas à disposição para a sequência importante que o clube tem pela frente”, relatou.

O interino ainda comentou sobre a chegada de um possível reforço para o posto de centroavante da equipe e revelou estar satisfeito com as atuações de Jô.

"Nós temos um centroavante. O Jô tem jogado com frequência e foi muito bem no primeiro jogo lá em Itu, nos ajudou demais e traz essa característica. Temos outros atacantes, não necessariamente centroavantes, que também têm contribuído com a equipe. E assim estão sendo os jogos e o Jô auxilia demais quando necessário", completou.

Ainda sem um substituto para Sylvinho, o time comandado pelo técnico interino volta a campo já no próximo sábado, às 18h30, contra o Botafogo-SP. O duelo acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Últimas