Campeonato Paulista Após empate com o São Bento, Palmeiras pode ter novidade na escalação

Após empate com o São Bento, Palmeiras pode ter novidade na escalação

Jailson e Gabriel Menino disputam a vaga deixada por Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra

Raphael Veiga em disputa de bola no treino do Palmeiras

Raphael Veiga em disputa de bola no treino do Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (17), na Academia de Futebol, e realizou cerca de 1h30 de atividades técnicas e táticas em preparação para enfrentar o Botafogo-SP na quinta-feira (19), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

A equipe estreou no sábado (14) e empatou sem gols com o São Bento, no Allianz Parque. Em atividade intensa, os jogadores trabalharam inicialmente ações de ataque e defesa no último terço do campo.

Em seguida, em lados opostos do gramado, os setores ofensivo e defensivo da equipe também praticaram construção de jogadas. Para fechar, uma atividade de cruzamentos e finalizações.

Abel Ferreira deve usar a mesma formação que atuou contra o time de Sorocaba. Há apenas uma dúvida na escalação titular: Jailson ou Gabriel Menino como primeiro volante. A dupla, junto com o jovem Fabinho, disputa a vaga deixada por Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Com isso, os 11 iniciais para o duelo contra o Botafogo devem ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Endrick, Pedro e Popó: conheça as promessas do Paulistão 2023

Últimas