Palmeiras faz 1º tempo impecável, goleia Mirassol e está nas quartas da Copinha
Verdão abriu 4 a 0 no primeiro tempo, chegou a 12 vitórias seguidas na Copa São Paulo e vai enfrentar o Floresta
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras está mais uma vez nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atual campeão da Copinha, o Verdão enfrentou o Mirassol nesta segunda-feira (16) e aplicou mais uma goleada, vencendo por 4 a 0 no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Nas quartas de final, o Palmeiras vai enfrentar o Floresta, do Ceará, que eliminou o Athletico-PR nos pênaltis após empate sem gols com a bola rolando. O Verdão defenderá a sequência de 12 vitórias seguidas na principal competição de base do Brasil somando as edições de 2022 e 2023.
Leia também
O Palmeiras realmente não tomou conhecimento do Mirassol no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Kevin finalizou com desvio na defesa e abriu o placar. Logo em seguida, aos seis minutos, David Kauã cobrou falta na área, o goleiro Lacerta não segurou e Ruan Ribeiro empurrou a bola para a rede.
Com placar de 2 a 0, o Mirassol chegou a equilibrar as ações e acertar o travessão de Aranha, mas foi o Palmeiras que ampliou aos 31 minutos com gol contra de Wesley. A vitória virou goleada aos 35, quando Kevin cruzou e Vitinho cabeceou sem chance para o goleiro.
No segundo tempo, parecia que o Mirassol esboçaria uma reação, mas não era mesmo o dia do Leão. Aos 10 minutos, Talisca errou o tempo de bola e acabou cometendo pênalti em Cauã Queiroz, mas Aranha defendeu a cobrança de Arilton e animou ainda mais a torcida palmeirense presente no Anísio Haddad.
O pênalti defendido acabou sendo a principal chance da etapa final, que não teve gols e manteve o placar do intervalo. Melhor para o Palmeiras, que segue na Copinha e venceu de goleada seus três jogos na fase final da competição.
Mulheres e crianças foram 'torcida única' e fizeram história nas arquibancadas do Coritiba; veja
Deixa com elas! Até o último domingo (15), o Coritiba enfrentava uma punição e jogava as partidas sem torcida, desde que perdeu o mando em um clássico no ano passado. Porém, o TJD acatou uma decisão que reverteu, de forma parcial essa história para o c...
Deixa com elas! Até o último domingo (15), o Coritiba enfrentava uma punição e jogava as partidas sem torcida, desde que perdeu o mando em um clássico no ano passado. Porém, o TJD acatou uma decisão que reverteu, de forma parcial essa história para o clube. Pelo Campeonato Paranaense, o Coxa enfrentou o Aruko e foi permitida a entrada apenas de mulheres e crianças até 12 anos no Couto Pereira. O resultado? Mais de 8.800 pessoas nas arquibancadas e uma festa linda para acompanhar a vitória do Coritiba