Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ângelo recusa proposta do Flamengo e continua no Santos

Atacante de 18 anos recebeu proposta do Rubro-Negro, mas optou por ficar no Peixe; seu contrato vai até dezembro de 2024

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O atacante Ângelo decidiu recusar a proposta do Flamengo para ficar no Santos. O atacante de 18 anos tem contrato com o Alvinegro Praiano e seguirá na Vila Belmiro.

O Flamento tem tentado a contratação de Ângelo com mais ímpeto nos últimos dias. Depois que o Santos recusou uma proposta de 9 milhões de euros (R$ 50 milhões), o Rubro-Negro aumentou a oferta para 12 milhões de euros (R$ 66 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante. No entanto, não saiu negócio.

Leia também

Agora, o Santos segue com 70% do passe de Ângelo, que tem contrato até dezembro de 2024. O atacante tem 11 partidas pelo Alvinegro Praiano em 2023 e entrou no segundo tempo na vitória sobre o Iguatu na última quinta-feira (9), pela Copa do Brasil.

Ângelo foi integrado ao time principal do Santos em 2020, aos 15 anos, e já tem mais de 100 jogos com a camisa do clube. Neste início de temporada, o atacante entrou em conflito com torcedores durante uma partida na Vila Belmiro.

Pacaembu terá grama sintética, e reinauguração está prevista para janeiro de 2024; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.