Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo faz proposta de R$ 66 milhões por Ângelo, do Santos

Rubro-Negro busca a contratação do atacante de 18 anos, que atua no time principal do Peixe desde 2021

Futebol|Do Live Futebol BR

Ângelo, atacante de 18 anos do Santos, está na mira do Flamengo
Ângelo, atacante de 18 anos do Santos, está na mira do Flamengo Ângelo, atacante de 18 anos do Santos, está na mira do Flamengo

Tentando reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil, o Flamengo tem como alvo o meia-atacante Ângelo, grande revelação do Santosnos últimos anos.

O Rubro-Negro ofereceu ao Peixe 12 milhões de euros, quase R$ 66 milhões na cotação atual, pela contratação do jogador de 18 anos. O valor é um pouco menor do que o clube carioca pagou ao Benfica, de Portugal, para contratar Everton Cebolinha em 2022.

Leia também

O Santos tem 70% dos direitos econômicos de Ângelo e pode ver com bons olhos uma venda da promessa de 18 anos, já que passa por um momento bastante delicado financeiramente. Além disso, o atacante não faz um bom início de temporada em 2023 e ainda entrou em conflito com torcedores do Peixe durante uma partida na Vila Belmiro.

Ângelo foi promovido ao time principal do Santos em 2020, aos 15 anos, e foi peça importante do Peixe nas duas últimas temporadas, ultrapassando a marca de 100 jogos com a camisa alvinegra. No entanto, sua média de gols é baixa para um atacante – foram dois gols em 2022 e apenas um em 2021. Ele tem contrato com o Alvinegro Praiano até dezembro de 2024.

Neymar de fora contra o Bayern! Relembre as lesões do brasileiro desde que chegou à Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.