Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

Resende e Nova Iguaçu buscam primeira vitória no Cariocão 2022

Adversários pela segunda rodada do Campeonato Carioca tropeçaram na estreia e tentam a reabilitação neste domingo

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Zizu é o camisa 10 do Gigante do Vale
Zizu é o camisa 10 do Gigante do Vale

Resende e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo (30), às 11h, no Estádio do Trabalhador, pela segunda rodada do Cariocão. As duas equipes vêm de tropeços na estreia da competição, mesmo que com cenários diferentes, e buscam os primeiros três pontos na tabela de classificação da Taça Guanabara.

O Gigante do Vale vem de derrota pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Na última quinta-feira (27), na Rua Conselheiro Galvão, o Madureira levou a melhor pelo placar de 1 a 0 apesar da boa atuação do Resende. 

Do outro lado, o Nova Iguaçu também não iniciou a temporada da maneira planejada. Em partida morna realizada no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, o Laranjão ficou no empate sem gols com o Angra Audax.

Mesmo estando no início do estadual, os adversários deste domingo não querem ficar para trás na tabela de classificação. Com os jogos de sábado (29) já pela segunda rodada, o Gigante do Vale divide a última colocação com o Fluminense, enquanto o clube da Baixada fecha o grupo que disputa a Taça Rio, em oitavo.

Publicidade

Leia também

Resende x Nova Iguaçu será o primeiro jogo do Cariocão 2022 a ser realizado pela manhã. A bola rola às 11h, no Estádio do Trabalhador, na cidade de Resende, Sul do Estado do Rio de Janeiro. 

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Resende x Boavista

Local: Estádio do Trabalhador, Resende, Rio de Janeiro

Publicidade

Data e hora: domingo (30/01/2022), às 11h

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Auxiliares: Gabriel Conti Viana e Fábio Ramos França

RESENDE: Jefferson Luís; Ben-Hur, Igor Amaral, Joanderson e Kaique; Paulo Victor, Khevin e Zizu; Felipe Souza, Macena e Ingro. Técnico: Sandro Sargentim

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; Digão, Gabriel, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vinicius Souza, Dieguinho e Luã Lúcio; Yan e Samuel. Técnico: Carlos Victor

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.