Busca por avião com Sala é suspensa e objetos são encontrados no mar
Equipes da polícia de Guernsey não definiram se objetos pertencem à aeronave e retornarão à procura na manhã de quarta (23)
Futebol|Guilherme Padin, do R7
Na busca pelo avião desaparecido, que levava o atacante argentino Emiliano Sala a Cardiff, no País de Gales, a polícia de Guernsey afirmou, na tarde desta terça-feira (22), por meio de sua conta oficial no Twitter, que encontrou objetos flutuando no mar, mas não conseguiu confirmar se estes pertencem à aeronave, e que, por conta do mau tempo, o resgate está suspenso até o próximo nascer do Sol.
Leia também
"Se eles [piloto e Sala] pousaram na água, as chances de que alguém tenha sobrevivido são, a esta altura, pequenas", escreveu o perfil.
Veja também: 'Estamos desesperados', diz pai de atacante após sumiço de avião
Após informar sobre a suspensão das buscas até amanhã (quarta-feira), a polícia afirmou que não haverá mais atualizações sobre o caso nesta terça, e que a procura continuará na manhã de quarta (23).
Ex-atacante do Nantes, o argentino Sala voava em uma aeronave de pequeno porte rumo ao Cardiff City, sua nova equipe. Às 20h23 (horário local) de segunda-feira, o avião desapareceu e seu sumiço foi reportado à guarda costeira de Guernsey.
A operação de resgate começou na mesma noite, parou por mau tempo na madrugada seguinte e seguiu nesta terça. Até o momento, não houve confirmação de que algum vestígio do avião tenha sido encontrado.
Quem é Emiliano Sala, atacante desaparecido após sumiço de avião