Futebol Busca por avião com Sala é suspensa e objetos são encontrados no mar

Busca por avião com Sala é suspensa e objetos são encontrados no mar

Equipes da polícia de Guernsey não definiram se objetos pertencem à aeronave e retornarão à procura na manhã de quarta (23)

Resgate acha objetos no mar, mas suspende buscas por avião com Sala

Equipes de resgate buscavam avião que transportava Emiliano Sala

Equipes de resgate buscavam avião que transportava Emiliano Sala

Declan Gaudion/EFE - 22.01.2019

Na busca pelo avião desaparecido, que levava o atacante argentino Emiliano Sala a Cardiff, no País de Gales, a polícia de Guernsey afirmou, na tarde desta terça-feira (22), por meio de sua conta oficial no Twitter, que encontrou objetos flutuando no mar, mas não conseguiu confirmar se estes pertencem à aeronave, e que, por conta do mau tempo, o resgate está suspenso até o próximo nascer do Sol.

"Se eles [piloto e Sala] pousaram na água, as chances de que alguém tenha sobrevivido são, a esta altura, pequenas", escreveu o perfil.

Veja também: 'Estamos desesperados', diz pai de atacante após sumiço de avião

Após informar sobre a suspensão das buscas até amanhã (quarta-feira), a polícia afirmou que não haverá mais atualizações sobre o caso nesta terça, e que a procura continuará na manhã de quarta (23).

Ex-atacante do Nantes, o argentino Sala voava em uma aeronave de pequeno porte rumo ao Cardiff City, sua nova equipe. Às 20h23 (horário local) de segunda-feira, o avião desapareceu e seu sumiço foi reportado à guarda costeira de Guernsey.

A operação de resgate começou na mesma noite, parou por mau tempo na madrugada seguinte e seguiu nesta terça. Até o momento, não houve confirmação de que algum vestígio do avião tenha sido encontrado.

Quem é Emiliano Sala, atacante desaparecido após sumiço de avião