Fora de Jogo Pega lá! Luva de Pedreiro usa bola da Copa e faz gol em três goleiros ao mesmo tempo; confira

Pega lá! Luva de Pedreiro usa bola da Copa e faz gol em três goleiros ao mesmo tempo; confira

Al Rihla foi o nome escolhido para a bola, que tem cores intensas em alusão à cultura, arquitetura e bandeira do Catar

  • Fora de Jogo | Do R7

Luva de Pedreiro usou a bola da Copa do Mundo do Catar, a chamada Al Rihla, para marcar um golaço digno de "melhor do mundo". O vídeo foi publicado pelo influenciador nas redes sociais neste fim de semana.

"Nem três goleiros defendem o chute do melhor do mundo com a melhor bola do mundo, Al Rihla!", escreveu Luva na publicação.

Luva está viajando pela Europa a convite da liga espanhola

Luva está viajando pela Europa a convite da liga espanhola

Reprodução/Instagram/@luvadepedreiro

Nas imagens, Iran Ferreira mostra a bola que será usada no Mundial no final do ano e depois bate uma falta, assim como faz em outros vídeos. A diferença é que desta vez há três goleiros embaixo do travessão para defender o chute do influenciador.

O vídeo e a publicação fazem parte de uma campanha publicitária da marca esportiva Adidas, que patrocina Luva de Pedreiro.

Nas últimas semanas, Iran está na Europa a convite da La Liga, primeira divisão do Campeonato Espanhol. É a primeira vez que o influenciador viaja internacionalmente com os pais. Durante a viagem, Luva já conheceu ídolos como Ronaldo Fenômeno e visitou as instalações do Atlético de Madrid.

Nova bola da Copa do Mundo: Al Rihla

Anunciada em março, Al Rihla é a bola que será usada no Mundial do Catar, que acontece entre novembro e dezembro deste ano. O nome em árabe significa "A Jornada", e a bola foi projetada para ser mais rápida que qualquer uma de suas antecessoras.

Ela foi desenvolvida nos laboratórios da Adidas, na Alemanha, e testada em túneis de vento e no gramado, até chegar ao modelo atual, que rompe uma tendência das últimas edições de diminuição no número de painéis, popularmente chamados de gomos.

Inspirada na arquitetura, nos tradicionais barcos locais e na bandeira do Catar, a bola tem cores intensas e vibrantes que fazem alusão à cultura do país e à velocidade do jogo. O branco ganhou um tom perolado e essa é a primeira bola da Copa do Mundo a utilizar exclusivamente tintas e colas à base de água, segundo a fabricante, para respeitar o meio ambiente

Menino que teve traumatismo craniano ao cair do beliche comove até jogadores profissionais

Últimas