Esportes Luva de Pedreiro encontra Ronaldo na Espanha e deve assinar contrato com marca gigante de fast-food

Luva de Pedreiro encontra Ronaldo na Espanha e deve assinar contrato com marca gigante de fast-food

Influencer tinha dado spoiler do encontro no Twitter, ao publicar post dizendo que posaria ao lado de um dono da Bola de Ouro

Lance
Luva segue realizando sonhos de todo garoto que ama futebol

Luva segue realizando sonhos de todo garoto que ama futebol

Lance

Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro segue realizando sonhos de todo garoto que ama futebol. O jovem baiano que viralizou nos últimos meses teve um encontro privado com Ronaldo Fenômeno na Espanha e ganhou uma camisa do Real Valadolid, clube que pertence ao ídolo brasileiro.

Luva já tinha dado spoiler do encontro no Twitter. O influencer postou que posaria ao lado de um dono da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo. O Fenômeno ganhou duas delas (97 e 2002), além de ter sido três vezes o melhor do mundo pela Fifa (96, 97 e 2002).

Luva também está prestes a anunciar um contrato com uma marca global gigante do ramo de fast-food. Sentado ao lado de um dos empresários, o baiano deu uma dica nos stories do Instagram fazendo a letra "M" com os dedos.

A reportagem apurou que se trata do McDonald's. Os detalhes do contrato seguem sendo mantidos em sigilo.

Além do gigante do fast-food, Luva assinou contrato com Amazon e Pepsi (ainda sob a supervisão do ex-empresário Allan Jesus) e Adidas, agora sob nova supervisão de Falcão e equipe.

O contrato entre Luva e Allan continua sendo discutido em juízo. Por enquanto, o jovem precisa depositar 30% dos seus ganhos mensais em uma conta até que alcance o valor de R$ 5,2 milhões de multa do contrato com o ex-empresário.

Ranking de melhores do mundo tem 4 brasileiros entre os 10 primeiros; Palmeiras é o 1º

Últimas