Além de Memphis Depay, veja jogadores que já investiram na carreira musical
Pelé, Haaland, Ronaldinho Gaúcho e um ídolo do Corinthians estão na lista de atletas com talentos que vão além do futebol
Fora de Jogo|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O atacante Memphis Depay causou polêmica ao lançar o videoclipe de sua música nova, Don’t Panic, com referências ao Corinthians. O projeto viralizou nas redes sociais por conter possíveis alfinetadas aos dirigentes do clube, além de mostrar uma imagem do Parque São Jorge em chamas.
Apesar da repercussão recente, esta não é a única música de Memphis que menciona o Timão. Desde que chegou ao Brasil, o holandês já lançou diversas faixas, entrando para a lista de jogadores com talentos que vão além do campo.
Veja Também
Confira outros atletas musicais:
Pelé
Além de lenda do futebol, Pelé também era cantor e compositor nas horas vagas. Entre seus trabalhos de sucesso estão um projeto com Elis Regina e a música Esperança.
Ronaldinho Gaúcho
Conhecido pelos “rolês aleatórios”, Ronaldinho Gaúcho não poderia ficar de fora da música. Além de diversas composições famosas, incluindo Solteiro de Novo, de Wesley Safadão, e Você Não Vive Sem, de Iza, o jogador está por trás do projeto musical Tropa do Bruxo.
Haaland
Antes de se tornar um dos nomes mais comentados da Copa do Mundo de 2026, Haaland também se arriscou na música. Quando tinha 16 anos, o jogador formou um trio de rap chamado Flow Kingz, responsável pela música Kygo Jo.
Zico
Outro talento que já se aventurou no mundo da música foi Zico, que participou do projeto Batuquê de Praia, do cantor Fagner.
Alisson Becker
O goleiro, que recentemente defendeu o Brasil na Copa do Mundo, toca violão e já soltou a voz algumas vezes, incluindo em um cover da música Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. Ele também cantou uma versão de Allez, Allez, Allez, ao lado do cantor inglês Jamie Webster.
Romário e Edmundo
Dupla nos gramados e na música, Romário e Edmundo lançaram o icônico Rap dos Bad Boys em 1995.
Ronaldo Giovanelli
O ex-goleiro do Corinthians é fã de rock e fundou a banda Ronaldo & Os Impedidos nos anos 1990. Um dos sucessos do grupo é a música O Nome Dela.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















