Pai de Messi é levado para delegacia após acidente de trânsito
Jorge Messi teria atropelado um motociclista na cidade de Rosário, que foi levado ao hospital com ferimentos leves; pai do craque deve ser liberado logo
Fora de Jogo|Da EFE
Buenos Aires, 4 abr (EFE).- O pai de Lionel Messi, Jorge Messi, foi levado para uma delegacia nesta quinta-feira (4) na cidade de Rosário, na Argentina, por supostamente atropelar um motociclista, segundo informaram meios de comunicação locais.
Leia também: Messi entra e ajuda Barça a arrancar empate por 4 a 4 contra Villarreal
O incidente aconteceu em Rosário por volta das 20h, quando o pai do jogador do Barcelona se chocou contra um jovem motociclista que, segundo informou a emissora argentina "TN", sofreu apenas "lesões leves" e foi transferido a um hospital da cidade.
Veja mais: Messi desabafa a respeito de novas críticas sobre a seleção argentina
O pai do capitão da seleção argentina foi encaminhado a uma delegacia, mas a expectativa é que seja liberado "nos próximos minutos".
O jovem atropelado será examinado pelos médicos para conhecer a real gravidade dos traumatismos. Dependendo do resultado, um promotor pode estudar a opção de abrir uma ação contra Jorge Messi.
Na delegacia, o pai do jogador deve ser submetidos testes de alcoolemia e outros exames para avaliar seu estado de saúde.
O choque aconteceu no sul da cidade, no bairro onde Messi viveu na sua infância e onde ainda moram vários de seus familiares. EFE
Em novo ranking da Fifa, Bélgica mantém ponta e Brasil segue em 3º
" gallery_id="5ca60a974b4955e4f0000091" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/pai-de-messi-e-levado-para-delegacia-apos-acidente-de-transito-04042019"]