Fora de Jogo Joana Sanz visita Daniel Alves na prisão, informa TV espanhola

Joana Sanz visita Daniel Alves na prisão, informa TV espanhola

Essa teria sido a segunda vez que a modelo foi ao presídio para conversar com o marido desde 20 de janeiro, quando ele foi preso

Lance
Resumindo a Notícia
  • Joana Sanz esteve no presídio onde está Daniel Alves, desde 20 de janeiro.

  • Essa teria sido a segunda vez que a modelo foi ao presídio para conversar com o marido.

  • TV espanhola disse que a modelo visitou o marido acompanhada de Bruno Brasil.

Joana Sanz e Daniel Alves estão juntos desde 2015, e em 2017 se casaram

Joana Sanz e Daniel Alves estão juntos desde 2015, e em 2017 se casaram

Reprodução Instagram @danialves

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, visitou o atleta no presídio Brians 2 neste domingo (12), segundo informações do programa Fiesta, da televisão espanhola Telecinco. Acusado de estupro, o brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro.

De acordo com a emissora, Joana Sanz visitou o marido acompanhada de Bruno Brasil, amigo próximo do casal. A modelo teria conversado com Daniel Alves através de um vidro e deixado a prisão com uma expressão séria. O programa também informou que essa foi a segunda visita da espanhola ao presídio; a primeira teria acontecido no mês passado.

O casal poderia ter pedido autorização de visita íntima. No entanto, de acordo com o jornal AS, o brasileiro não teria feito a solicitação, pois acreditava que não ficaria preso por tanto tempo, e a lei espanhola determina que essa requisição seja feita com antecedência. 

SOBRE O CASO DANIEL ALVES

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ter ouvido depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município de Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

De acordo com o jornal El Mundo, Daniel Alves deve ser julgado ainda neste ano e pode pegar pena de oito a dez anos de detenção.

Daniel Alves: confira, em fotos, o caso que mantém o jogador preso há 52 dias

Últimas