Esposa de Daniel Alves afirma que nada mudou em sua rotina de trabalho após prisão de jogador
'É o mesmo de sempre', afirmou Joana Sanz após um evento em Dubai; a espanhola estaria decidida a se divorciar do lateral-direito
Fora de Jogo|Do R7

Enquanto o marido, Daniel Alves, continua preso e aguarda o julgamento por uma acusação de estupro, a modelo Joana Sanz segue com o foco em sua vida profissional e está trabalhando em eventos de moda em Dubai.
Questionada por jornalistas sobre como era trabalhar em meio ao “furacão” que envolve o jogador brasileiro e a morte de sua mãe, Joana foi direta em sua resposta:
“É o mesmo de sempre. Trabalhar é minha vida, e hoje é igual a antes, e não há nada que me faça mudar”.
De acordo com a imprensa espanhola, que acompanhou o evento, Joana estava “cômoda e relaxada”.
Nesta quarta-feira (8), a modelo compartilhou publicações em que aparece se divertindo na piscina de um hotel no emirado, ao lado de uma amiga.
Ainda segundo a jornalista Fabíola Reipert, Joana teria se decidido a separar-se do atleta. Ela estaria sendo pressionada por usuários nas redes sociais e pela agência em que trabalha a encerrar o matrimônio com Daniel.
Caso Daniel Alves
Preso há 47 dias no complexo penitenciário Brians 2, o lateral-direito brasileiro é acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona, no fim de dezembro.
Recentemente, o tribunal da cidade espanhola decidiu manter a prisão preventiva, ao alegar risco de fuga por parte de Daniel.
Daniel Alves: confira, em fotos, o caso que mantém o jogador preso
A defesa também fez um novo pedido de soltura de Daniel Alves. De acordo com os advogados do jogador, não há risco de fuga do réu. Sua família, ex-mulher e filhos se mudaram para Barcelona. O corpo jurídico afirmou que ele sempre teve planos de os dois...
A defesa também fez um novo pedido de soltura de Daniel Alves. De acordo com os advogados do jogador, não há risco de fuga do réu. Sua família, ex-mulher e filhos se mudaram para Barcelona. O corpo jurídico afirmou que ele sempre teve planos de os dois filhos completarem os estudos universitários na Espanha. Por essa razão, eles foram morar no país europeu, para ficar na casa de sua propriedade em Esplugues de Llobregat, em Barcelona