Esposa de Daniel Alves afirma que nada mudou em sua rotina de trabalho após prisão de jogador
'É o mesmo de sempre', afirmou Joana Sanz após um evento em Dubai; a espanhola estaria decidida a se divorciar do lateral-direito
Fora de Jogo|Do R7
Enquanto o marido, Daniel Alves, continua preso e aguarda o julgamento por uma acusação de estupro, a modelo Joana Sanz segue com o foco em sua vida profissional e está trabalhando em eventos de moda em Dubai.
Questionada por jornalistas sobre como era trabalhar em meio ao “furacão” que envolve o jogador brasileiro e a morte de sua mãe, Joana foi direta em sua resposta:
“É o mesmo de sempre. Trabalhar é minha vida, e hoje é igual a antes, e não há nada que me faça mudar”.
De acordo com a imprensa espanhola, que acompanhou o evento, Joana estava “cômoda e relaxada”.
Nesta quarta-feira (8), a modelo compartilhou publicações em que aparece se divertindo na piscina de um hotel no emirado, ao lado de uma amiga.
Ainda segundo a jornalista Fabíola Reipert, Joana teria se decidido a separar-se do atleta. Ela estaria sendo pressionada por usuários nas redes sociais e pela agência em que trabalha a encerrar o matrimônio com Daniel.
Caso Daniel Alves
Preso há 47 dias no complexo penitenciário Brians 2, o lateral-direito brasileiro é acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona, no fim de dezembro.
Recentemente, o tribunal da cidade espanhola decidiu manter a prisão preventiva, ao alegar risco de fuga por parte de Daniel.
Daniel Alves: confira, em fotos, o caso que mantém o jogador preso