Entenda o que Bruno Henrique disse para bebê que chorava no jogo contra o Botafogo
Torcedores chegaram a falar que atacante, que fez golaço no clássico, mandou o pequeno calar a boca, mas não foi isso
Fora de Jogo|Do R7

A noite do último sábado (2) era mesmo de Bruno Henrique! Além de fazer um golaço, que selou a vitória do Flamengo contra o Botafogo, e ser um dos melhores jogadores do clássico, o atacante virou assunto na internet pelo gesto de acalmar o bebê que entrou no gramado do Nilton Santos com ele.
Mas, antes de ser elogiado nas redes sociais, o atacante foi xingado e criticado por alguns torcedores. Os internautas disseram que ele tinha mandado a criança calar a boca e teria dito palavrões para o pequeno.
Mas o dublador Gustavo Machado fez a leitura labial do atacante e viu que não era nada disso. "Acabou, acabou, acabou. Calma, calma, calma, acabou", foi o que ídolo do Fla falou para consolar o pequeno.
Como já virou rotina nas partidas no Engenhão, o líder do Brasileiro prepara uma superfesta antes de a bola rolar, com direito a fogos de artifício, mosaico e muita cantoria da torcida. Provavelmente, o pequeno rubro-negro se assustou com o barulho. Coube ao Bruno Henrique acalmá-lo.
Combina muito mais com o ídolo flamenguista ajudar o pequeno, já que Bruno Henrique é pai de dois meninos, Lorenzo, de 5 anos, e Pietro, de 1 ano. Além disso, o atacante sempre entra em campo com as crianças, mesmo pequenininhas.
Inocentado de acusação de estupro, Mendy coloca casa de R$ 31 milhões à venda para evitar falência
Benjamin Mendy foi inocentado das acusações de estupro e de tentativa de estupro que recebeu na Inglaterra, na época em que defendia o Manchester City. Livre para retornar aos gramados, o lateral-esquerdo assinou com o FC Lorient, da França. Mas, por t...
Benjamin Mendy foi inocentado das acusações de estupro e de tentativa de estupro que recebeu na Inglaterra, na época em que defendia o Manchester City. Livre para retornar aos gramados, o lateral-esquerdo assinou com o FC Lorient, da França. Mas, por ter ficado quase dois anos longe do futebol, o jogador perdeu patrocínios e teve o contrato com o clube inglês suspenso, o que o impediu de receber salários. Para evitar a falência, o francês colocou a mansão em Cheshire, na Inglaterra, avaliada em R$ 31,3 milhões à venda. Veja as fotos: