Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves faz novo acordo com a ex-mulher para tentar deixar a cadeia

Joana Sanz anunciou a separação do jogador pelas redes sociais; brasileiro está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro

Fora de Jogo|

Joana Sanz anunciou a separação em março deste ano
Joana Sanz anunciou a separação em março deste ano Joana Sanz anunciou a separação em março deste ano

Após ter mais um pedido de liberdade recusado pelo Ministério Público da Espanha, o jogador Daniel Alves está tentando outros recursos para deixar a prisão.

Segundo a jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola "Telecinco", o brasileiro teria realizado um acordo com a sua ex-mulher Joana Sanz para que ela colabore com seu processo e não o prejudique.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

Em março, a modelo anunciou a separação com Daniel Alves através das redes sociais, contudo, de acordo com a imprensa local, o divórcio formal ainda não foi concretizado. A explicação para isso seria que Joana estaria recebendo dinheiro do brasileiro para adiar a desunião, já que ter uma união estável com uma espanhola seria sua única forma de demonstrar suas raízes na Espanha, provando à justiça que não pretende fugir do país.

Publicidade

A estratégia adotada pela defesa de Daniel Alves é resultado da justificativa do Ministério Público da Espanha para rejeitar seu pedido de liberdade. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a promotoria teria considerado que o jogador poderia fugir para o exterior para evitar seu julgamento por estupro, mas o brasileiro deseja provar o contrário.

Relembre o caso

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

Publicidade

Leia também

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians I, mas foi transferido para o Brians II três dias depois da detenção. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

Pacto secreto

Não é a primeira vez que a imprensa revela acordos entre Daniel Alves e a modelo. Ainda em fevereiro, Joana Sanz, teria feito um 'pacto' com o jogador na Espanha. De acordo com o jornal La Razón, a mulher teria se comprometido com os advogados do atleta a mostrar confiança no jogador.

Publicidade

Ainda segundo o veículo, o combinado entre Joana e os advogados de Daniel valeria até o julgamento do caso. A defesa do atleta estaria com receio de uma ruptura total da mulher com o lateral, o que poderia prejudicar a imagem do jogador.

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.