Fora de Jogo Cristiano Ronaldo aumenta coleção de carros com um McLaren Senna

Cristiano Ronaldo aumenta coleção de carros com um McLaren Senna

Atacante comprou o modelo que a escuderia criou para homenagear o brasileiro Ayrton Senna, português gastou quase R$ 5 milhões na nova paixão

Cristiano Ronaldo apresenta seu novo carro ao mundo

Cristiano Ronaldo apresenta seu novo carro ao mundo

Reprodução Instagram

A visita de Cristiano Ronaldo aos boxes da McLaren, em Mônaco, na última quinta-feira, já rendeu frutos. O craque português apresentou ao mundo na manhã desta sexta-feira o novo carro que comprou para a sua coleção de máquinas.

O escolhido da vez foi um McLaren Senna, modelo que a empresa criou para homenagear o brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1. 

CR7 pagou mais de um milhão de euros, aproximadamente R$ 5 milhões, pelo novo brinquedo. O craque mostrou o carrão para os fãs em sua conta no Instagram. Primeiro com vídeo dele chegando em sua casa, em Turim na Itália. Depois fez uma fotinho posada com estilo. 

Ver essa foto no Instagram

Enjoy 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

No fim de abril, Cristiano já tinha comprado um La Voiture Noire, da Bugatti, o carro mais caro do mundo. 

No futebol, o português curte férias com a família. Depois da primeira temporada no futebol italiano, CR7 conquistou somente o campeonato da Itália com a Juventus.

Na próxima semana, o ex-melhor do mundo se apresenta à seleção de Portugal para disputar a semifinal da Liga das Nações, no próximo dia 5, contra a Suíça, em Porto. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Mais parças que Neymar? Conheça amigos famosos de Lewis Hamilton