Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentina divulga numeração dos 23 convocados para a Copa do Mundo

O craque Lionel Messi, claro, fica com a camisa 10; mesmo em mau momento na Juventus, o centro-avante Higuaín assume a 9 

Lance|

Seleção da Argentina anunciou a numeração dos jogadores por meio das redes sociais
Seleção da Argentina anunciou a numeração dos jogadores por meio das redes sociais Seleção da Argentina anunciou a numeração dos jogadores por meio das redes sociais

A Argentina tinha até o próximo dia 4 para cortar de 35 para 23 os jogadores convocados para a Copa do Mundo. Mais do que isso: já divulgou até a numeração dos atletas, nesta terça-feira. Por meio de uma foto no Twitter, a AFA anunciou (claro) que Messi será o camisa 10. No ataque, um indicativo de quem pode ser o centroavante titular: Higuaín, da Juventus, usará a 9, enquanto Aguero, do Manchester City, fica com a 19.

Leia também

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

O número 1 está com Guzmán, do Tigres-MEX, indicando que ele será titular. O curioso é que ele foi convocado para a vaga do titular Romero, do Manchester United, que se machucou há uma semana e precisou ser cortado. Franco Armani, do River Plate, usa a 12, enquanto Caballero, do Chelsea, está com a 23.

A Argentina está no grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Islândia, adversária da estreia, dia 16, em Moscou, Nigéria e Croácia. Nesta terça-feira, os hermanos fazem amistoso com o Haiti, em Buenos Aires.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Conheça o CT do Tottenham, abrigo da seleção pelos próximos 12 dias

Decida qual a camisa mais bonita do grupo D da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.