Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo termina Liga dos Campeões com artilharia recorde

Real Madrid venceu o rival Atlético de Madrid por 4 a 1 no Estádio da Luz

Futebol|

Cristiano Ronaldo marcou de pênalti o quarto gol do Real Madrid
Cristiano Ronaldo marcou de pênalti o quarto gol do Real Madrid Cristiano Ronaldo marcou de pênalti o quarto gol do Real Madrid

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, terminou a Liga dos Campeões 2013/2014 como artilheiro e com o recorde de gols marcados por um mesmo jogador em uma edição, com 17. Cristiano Ronaldo deixou sua marca de pênalti na final do torneio, disputada neste sábado (24), no Estádio da Luz, em Lisboa. O segundo colocado na tabela de artilharia foi o sueco Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint Germain, com dez gols. Em terceiro, empatados, ficaram Lionel Messi, do Barcelona, e o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, do Atlético, ambos com oito.

Entre jogadores da seleção brasileira, os melhores foram Neymar, do Barcelona, com quatro, e Hulk, do Zenit São Petersburgo, com três. 

Opinião: Árbitro holandês mudou história da final

Blog do Cosme: O talento venceu o coração. Real Madrid dez vezes campeão da Liga dos Campeões

Publicidade

O meia-atacante Ángel Di Maria foi eleito o melhor jogador da final. O argentino afirmou que estava vivendo um sonho por tudo que conquistou.

"Isto tudo é um sonho. Passamos por maus momentos e tivemos que nos sacrificar, mas felizmente conseguimos esta vitória", afirmou Di Maria em coletiva de imprensa, após receber o prêmio das mãos de Alex Ferguson, o lendário ex-técnico do Manchester United.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.