Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor tem mais uma semana para solicitar ingressos para Copa 2014; Fifa já recebeu 4,5 milhões de pedidos

Primeira fase de venda de entradas para o Mundial termina na próxima quinta-feira (10)

Copa do Mundo 2014|André Avelar, do R7

Itaquerão receberá a abertura da Copa 2014
Itaquerão receberá a abertura da Copa 2014 Itaquerão receberá a abertura da Copa 2014 (Daia Oliver)

Os interessados em acompanhar a Copa 2014 de perto têm apenas mais uma semana para solicitar os ingressos. A primeira fase de venda termina na próxima quinta-feira (10) e os torcedores devem encaminhar o pedido no site da Fifa. O cadastro, no entanto, não garante as entradas. A entidade ainda realizará um sorteio para determinar quais inscrições serão atendidas.

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (3) que já recebeu mais de 4,5 milhões de solicitações de interessado em ver as partidas do Mundial — ao todo serão 64 jogos. Cerca de 77% das solicitações recebidas são de brasileiros, quantidade superior a 3,4 milhões de ingressos. O país-sede é seguido de Argentina (223.686 pedidos) e Estados Unidos (175.122) entre as mais de 200 nações cujos torcedores requisitaram bilhetes até agora. Sem surpresas, os jogos mais procurados são a abertura, a final e as partidas da seleção brasileira.

Todos os pedidos serão processados conjuntamente e depois definidas por um sorteio. Uma segunda fase de venda ainda está prevista de 8 de dezembro a 30 de janeiro de 2014. Mais próximo da Copa do Mundo, Centros de Venda de Ingressos serão abertos nas cidades sedes.

Fifa alerta para e-mails falsos de ingressos para Copa

Publicidade

R7 tira dúvidas do torcedor que quer comprar ingressos para a Copa 2014

Compra de ingressos no escuro para Copa 2014 faz Procon alertar consumidor

A Copa do Mundo no Brasil acontece de 12 de junho a 13 de julho em 12 cidades-sedes: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza e Manaus. A abertura será no Itaquerão, em São Paulo, e a final no Maracanã, no Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.