Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cafu aponta dois técnicos brasileiros para assumir a seleção e revela torcida na final da Copa

Ex-jogador também comentou a eliminação da seleção brasileira no Mundial de 2022

Copa do Mundo 2014|Do R7

Cafu participa de Jogo das Estrelas no Catar
Cafu participa de Jogo das Estrelas no Catar Cafu participa de Jogo das Estrelas no Catar

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, Cafu participou do torneio Fifa Legends, em Doha, no Catar, nesta quinta-feira (15). No evento, o ex-lateral-direito apontou dois técnicos brasileiros que poderiam assumir a seleção e revelou para quem vai torcer na decisão da Copa do Mundo.

"Eu daria essa oportunidade a um jovem brasileiro para que pudesse mostrar seu trabalho e seu talento na seleção. Rogério Ceni e Fernando Diniz são dois bons nomes", disse Cafu.

O capitão do penta também falou sobre a eliminação da seleção brasileira na fase das quartas de final da Copa do Mundo após perder para a Croácia na disputa por pênaltis. Na opinião do ex-jogador, faltou atenção aos jogadores que estavam em campo.

"Aqueles quatro minutos finais, isso foi a única coisa que faltou. Uma falta de atenção tirou a seleção brasileira das semifinais da Copa do Mundo. Uma pena, porque tinha jogadores jovens, jogadores bons, e ao mesmo tempo atletas experientes. Uma simples falta de atenção fez com que o Brasil saísse da Copa do Mundo", completou Cafu.

Publicidade

No evento, o ex-lateral-direito revelou que vai torcer para a Argentina na final da Copa do Mundo, no próximo domingo. O brasileiro também admitiu ser fã de Messi há anos.

"Eu vou torcer para o Messi, e, torcendo para o Messi, automaticamente você torce para a Argentina. O Messi vem fazendo uma competição importante, chamou a responsabilidade. A Argentina perdeu o primeiro jogo e todo mundo começou a criticar o Messi", admitiu Cafu.

Publicidade

Segundo o ex-jogador, grandes atletas chamam as responsabilidades, e com o argentino não foi diferente.

"De uma hora para outra, ele chamou a responsabilidade e falou: 'Deixa comigo'. Sempre fui fã dos grandes jogadores, os jogadores que fazem a diferença no futebol. E o Messi é um deles", completou.

Argentina e França se enfrentam no próximo domingo, às 12h (de Brasília), no estádio Lusail. As duas equipes buscam o tricampeonato mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.