Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Saiba quem é o torcedor do Catar que viralizou e teve perfil 'invadido' por brasileiros

Af Jal Thani ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após repercussão de vídeo em que reage ao jogo de abertura da Copa 

Copa do Mundo 2014|Do R7

Af Jal Thani viralizou no primeiro jogo da Copa do Mundo
Af Jal Thani viralizou no primeiro jogo da Copa do Mundo Af Jal Thani viralizou no primeiro jogo da Copa do Mundo

O catari Af Jal Thani viralizou no primeiro jogo da Copa do Mundo, pelas reações durante a derrota do Catar para o Equador por 2 a 0 no último domingo (20). Um vídeo fez sucesso nas redes sociais, especialmente no Brasil, e agora o homem conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram.

De acordo com informações do youtuber João Paulo Grandão, Af Jal Thani tem apenas 15 anos e é filho de um dos homens mais importantes do país árabe: o ex-emir do Qatar Hamad bin Khalifa Al Thani, que ocupou o posto entre os anos de 1995 e 2013.

Nas postagens do adolescente no Instagram, grande parte dos comentários é de brasileiros. "E assim nasce uma lenda , ele só tinha um lenço e uma jogada e entrou para a história", escreveu um internauta. "Ícone do Brasil", publicou outro.

Af Jal Thani também se encontrou com o famoso chefe de cozinha turco Burak Özdemir, que conta com 41 milhões de seguidores no Instagram. O adolescente reproduziu a cena que repercutiu nas redes sociais.

O Catar de Af Jal Thani enfrentou o Senegal nesta sexta-feira e foi derrotado por 3 a 1. O último jogo do país-sede da Copa do Mundo na fase de grupos será contra a Holanda, na terça-feira (29), às 12h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.