Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da Fifa dá nota 9,25 para Copa no Brasil

Avaliação de Joseph Blatter é melhor do que a registrada na África do Sul, em 2010

Copa do Mundo 2014|André Avelar, do R7, no Rio

Presidente da Fifa Joseph Blatter ressaltou que para ter nota dez "é preciso ser perfeito"
Presidente da Fifa Joseph Blatter ressaltou que para ter nota dez "é preciso ser perfeito" Presidente da Fifa Joseph Blatter ressaltou que para ter nota dez "é preciso ser perfeito"

Joseph Blatter também endossou o discurso que o Brasil realizou a Copa das Copas. Ou pelo menos quase isso. O dirigente deu nota 9,25 para o País na reunião de balanço do Mundial nesta segunda-feira (14), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O presidente da federação internacional foi lembrado que havia dado nota 9 para o Mundial realizado na África do Sul, em 2010. Em um raro momento de descontração, Blatter aumentou então creditou os méritos à Fifa, ao Comitê Organizador Local e ao Governo Federal para justificar uma nota ligeiramente mais alta.

Copa reacende orgulho brasileiro fora dos campos

Alemanha prova que descontração com treino bem-feito é que ganham Copa do Mundo

Publicidade

Maracanã se torna segundo estádio com maior número de jogos em Copas

– Daria 9,25. Nós melhoramos e vocês melhoraram também. Perfeição não existe. Tudo está sendo visto. Para ter um dez na universidade é preciso ser perfeito.

Publicidade

Um pouco antes, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, aproveitou o encontro com a imprensa para ironizar aqueles que previam um Mundial repleto de problemas.

A Copa do Mundo teve 64 partidas, disputadas ao longo de 32 dias, em 12 cidades-sedes. A competição terminou ao lado da França 1998 com o recorde de 171 gols marcados, média de 2,67 por partida. Foram 3.429.873 espectadores nos estádios, com média de 53.592.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.