Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipão vê evolução no Brasil e dá sinais de insatisfação com postura de Hulk

Técnico critica arbitragem que, segundo ele, não teria marcado pênalti a favor do Brasil

Copa do Mundo 2014|Do R7

Felipão considera que o Brasil teve uma atuação superior à da estreia contra a Croácia, mesmo com o empate
Felipão considera que o Brasil teve uma atuação superior à da estreia contra a Croácia, mesmo com o empate Felipão considera que o Brasil teve uma atuação superior à da estreia contra a Croácia, mesmo com o empate

Na entrevista coletiva após o empate contra o México, pela segunda rodada do Grupo A, nesta terça-feira (17) o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que, independentemente do resultado, a seleção brasileira evoluiu nesta partida, em relação à estreia contra a Croácia, quando venceu por 3 a 1.

— Na minha opinião, o time jogou melhor do que contra a Croácia. Evoluiu no mínimo 10% a mais. E acho que tem ainda mais a melhorar. Estou satisfeito, feliz com o que vi. Temos a mania de achar que os outros não jogaram nada. O México jogou com qualidade. Não foi uma equipe que ficou lá atrás, saiu para jogar.

Seleção brasileira considera que empate contra o México está de bom tamanho

Ele também ressaltou a atuação do goleiro Ochoa, que fez importantes defesas e impediu a vitória brasileira. O treinador tem a expectativa de contar com Hulk na próxima rodada, já que o atacante, que nos últimos dias reclamou de dores na coxa, ficou fora por decisão do treinador.

Publicidade

Baseado nos resultados do exame, que não constataram lesão, Felipão quer que Hulk deixe de lado esta questão e entre tranquilo em campo.

—O Hulk tinha condições de jogo. Eu fiz a opção para ele não entrar hoje. Agora ele tem de se recuperar fisicamente e mentalmente, sabendo que aquela dor é uma dor normal que acontece com os jogadores, porque os exames não apontaram nada.

Publicidade

Antes de se levantar, já no fim da entrevista, Felipão demonstrou irritação com a atuação do árbitro Cuneyt Cakir, que, segundo ele, não teria marcado um pênalti após arrancada de Marcelo pela esquerda. E se dirigiu com ironia para os jornalistas.

—Falem agora, vocês só criticam o pênalti no Fred, não tem pênalti a favor do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.