Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção brasileira considera que empate contra o México está de bom tamanho

Jogadores do Brasil elogiam atuação do goleiro Ochoa, que fez grandes defesas

Copa do Mundo 2014|Do R7

Bernard fez sua estreia em Copas do Mundo e gostou do empate
Bernard fez sua estreia em Copas do Mundo e gostou do empate Bernard fez sua estreia em Copas do Mundo e gostou do empate

O Brasil jogou mal, não conseguiu vencer o México e deixou escapar a chance de ficar tranquilo na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Para os jogadores da seleção, no entanto, o resultado de 0 a 0 está de bom tamanho e já tinha sido uma das metas estabelecidas por Felipão no vestiário.

Bernard, que entrou no jogo após o intervalo, disse, em entrevista coletiva após o apito final, que não perder era um dos objetivos do time.

— A gente deixou bem claro no vestiário que o mais importante é a vitória, mas depois é não perder. Então, mantivemos a tranquilidade dentro de jogo e sabíamos que o empate também não seria um mau resultado.

Publicidade

Bastante exigido durante os 90 minutos, o goleiro Julio Cesar também ressaltou a importância de não levar gols e elogiou o camisa 1 rival Ochoa, que fez grandes defesas durante a partida.

— Jogar contra o México é sempre difícil, o goleiro deles fez uma excelente partida. Não jogamos um grande futebol, mas o goleiro apareceu bem quando o time deles precisou. Parabéns aos dois times que jogaram uma grande partida.

Publicidade

O lateral-esquerdo Marcelo fez coro com os companheiros e ressaltou o resultado em Fortaleza.

— Empate importante para as nossas pretensões de classificação. Agora, é vencer Camarões em Brasília.

Acompanhe a página de Copa do Mundo do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.