Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arias fala sobre possível final e reencontro com o Maracanã

Jogador foi decisivo na primeira semifinal, garantindo a vitória; Flu pode perder por até um gol do Botafogo para se classificar

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Jhon Arias marcou o gol da vitória na primeira partida da seminal contra o Botafogo
Jhon Arias marcou o gol da vitória na primeira partida da seminal contra o Botafogo Jhon Arias marcou o gol da vitória na primeira partida da seminal contra o Botafogo

A semana pesada após a eliminação da pré-Libertadores parece já ter ficado para trás nas Laranjeiras. O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca e agora vai fazer, neste domingo (27), o jogo de volta podendo até perder por um gol de diferença.

Na tarde deste sábado (26), Jhon Arias foi o convidado do programa “Guerreiro da Rodada”, do canal oficial do clube, a FluTV, que reúne sempre o melhor jogador da última partida. O colombiano comentou sobre a importância da partida após eliminação na pré-Libertadores, além de ter o peso de um clássico.

"Acredito que foi muito importante a partida contra o Botafogo, porque sabemos que aconteceu algo que nos doeu muito, sofremos muito internamente: a família, torcida, o clube. Era um objetivo que tínhamos, então foi algo que realmente nos impactou", disse Arias.

Leia também

"É o momento de virar a chave e ter foco total na partida de volta, sabendo que o Fluminense está brigando para ir à final, brigando por título, para estar em uma partida decisiva, que, afinal de contas, é o que nós e os torcedores gostamos e onde este clube merece estar", completou o camisa 21.

Continua após a publicidade

Em sua segunda temporada pelo Tricolor, o colombiano mostrou que já está adaptado ao Brasil. Em três oportunidades, o jogador foi decisivo com gols. No Campeonato Carioca, decidiu dois clássicos, contra Flamengoe Botafogo, em ambas as vitórias por 1 a 0.

Na segunda partida contra o Millonarios, da Colômbia, pela Libertadores, o jogador entrou e fez o segundo gol, decretando a vitória e classificação para a fase seguinte, onde o time seria eliminado pelo Olimpia (Paraguai).

Continua após a publicidade

Reencontro

Neste domingo, o Fluminense vai voltar a jogar no Maracanã após o estádio passar por uma reforma no gramado. A partida contra o Botafogo será às 16h, com transmissão da Record TV Rio, do R7 e Playplus. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

Continua após a publicidade

"Será um momento lindo no reencontro com o Maracanã, o melhor cenário para nos classificarmos para a final do Carioca", finalizou Jhon Arias.

Saiba quais foram as contratações mais caras da história do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.