Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rally dos Sertões e GT3 Cup se encontram em Goiânia

Provas de off-road e Grand Turismo estarão em 1º de agosto no Autódromo Internacional

Rally dos Sertões|Do R7

Mais de cem pilotos e navegadores são esperados para o Sertões
Mais de cem pilotos e navegadores são esperados para o Sertões Mais de cem pilotos e navegadores são esperados para o Sertões

O Autódromo Internacional de Goiânia terá no mesmo fim de semana o Rally dos Sertões, um dos maiores eventos off-road do mundo, e a Porsche GT3 Cup Challenge, principal prova de Gran Turismo do Brasil. Em 1º de agosto, o público poderá acompanhar as corridas dos carros da marca alemã e o prólogo do Rally dos Sertões, que pela primeira vez será disputado totalmente em pista de asfalto. À noite, depois de todas as provas, haverá a largada promocional das motos, carros, quadriciclos e UTVs, que vão encarar o desafio do principal rali do País.

O anúncio foi feito, durante reunião em Goiânia, por Marcos Moraes, diretor-geral da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões, Dener Pires, promotor da Porsche GT3, e Jayme Rincón, presidente da Agetop, órgão do governo estadual de Goiás, responsável pela administração do autódromo, que conta com um calendário bastante cheio. Por isso, a realização dos dois eventos na mesma data.

“A programação começará pela manhã e vai até à noite. O público ficará encantado. É um programa para toda a família. Vamos preencher o dia com dois grandes eventos”, afirma Marcos Moraes.

Veja mais no blog de Rally dos Sertões

Publicidade

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Em 2015, o Rally dos Sertões terá roteiro inédito em direção ao sul do país. Serão 2.917 quilômetros de percurso total, sendo 1.487 de trechos cronometrados (especiais), com passagens pelas seguintes cidades Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP), Umuarama (PR) e Foz do Iguaçu (PR).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.