Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Experiente no Rally dos Sertões anuncia novo parceiro

Equipe Troller Racing/Território Motorsport é liderada pelo heptacampeão Edu Piano

Rally dos Sertões|Do R7

Edição 2015 do Rally dos Sertões começa neste sábado (1º)
Edição 2015 do Rally dos Sertões começa neste sábado (1º) Edição 2015 do Rally dos Sertões começa neste sábado (1º)

Às vésperas da abertura da 23ª edição do Rally dos Sertões, a Troller Racing/Território Motorsport anunciou, ao chegar a Goiânia (GO), mais um importante parceiro: a Cerâmica Strufaldi. Com duas décadas de tradição, a empresa é uma das maiores no segmento e tem seu parque industrial em Tatuí, interior paulista, mesma cidade em que está localizada a sede da equipe que já faturou vários títulos na competição.

A equipe oficial da Troller contará na edição 2015 com a dupla de veteranos e campeões Edu Piano e Solon Mendes e também com a dupla goiana Rafael Cassol e Lélio Jr. O rali terá início neste sábado (1º), no autódromo Ayrton Senna.

Esta será a primeira vez que a empresa aposta no segmento fora de estrada e escolheu a Troller Racing/Território Motorsport por se tratar de uma equipe campeã, comandada por Piano, que já conquistou sete títulos na prova — um na geral dos Carros e seis nos Caminhões — e segue para sua 20ª participação consecutiva. Anteriormente, já havia patrocinado o piloto durante sua temporada na Fórmula Truck.

Para Piano, a parceira com a empresa é muito bem-vinda e estimula também a equipe a lutar por mais um título na categoria Production T2. Em 2012, a Troller Racing/Território Motorsport foi campeã do Rally dos Sertões na categoria com a dupla gaúcha Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini.

Publicidade

"Estamos muito felizes com esta parceria, em meio a uma crise que assola o País. A equipe vai lutar nos próximos dias para chegar a Foz do Iguaçu com bons resultados e, para isso, temos um carro muito robusto e valente", ressaltou Piano, que vai pilotar um dos novos Troller T4 do time.

Neste sábado, será disputado o prólogo que definirá a ordem de largada para o rali e, no domingo, acontece a largada para a 23ª edição do Rally dos Sertões, cuja primeira etapa terá como destino Rio Verde (GO), cidade do piloto da equipe Rafael Cassol.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.