Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe Ralliart Brasil, da Mitsubishi, diz estar pronta para o começo do Rally dos Sertões 2016

Pilotos serão Guilherme Spinelli/Youssef Haddad e Sylvio de Barros/Fabio Pedroso 

Rally dos Sertões|Do R7

Neste ano, serão mais de três mil quilômetros de percurso
Neste ano, serão mais de três mil quilômetros de percurso Neste ano, serão mais de três mil quilômetros de percurso

A Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, informou, nesta quinta-feira (18), que estará novamente presente no Rally dos Sertões, o maior rali do Brasil.

Na disputa, serão dois carros — o ASX Racing, pilotado por Guilherme Spinelli, campeão geral em 2015 e que volta a correr ao lado de Youssef Haddad, com quem tem três na prova. Para a picape média L200 Triton SR, tricampeã da categoria Protótipos T1, será pilotada por Sylvio de Barros e Fabio Pedroso.

O navegador Marcelo Vivolo, que participou de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country ao lado de Guiga neste ano, permanece na equipe mas dará lugar a Youssef, que é o engenheiro da Ralliart Brasil.

— Não há feedback melhor do que participar de uma prova como o Sertões e observar o desenvolvimento do carro. Em provas longas como essa, o trabalho da dupla vai muito além da navegação e pilotagem —, explica Youssef.

Publicidade

A largada da prova será no dia 3 de setembro, em Goiânia (GO), e a chegada, no dia 10/9, em Palmas (TO). A competição passará também pelo Estado da Bahia. Ao todo, serão 3.143 quilômetros de percurso, sendo 2.341 km de trechos cronometrados.

Assine já o R7 Play e veja a programação da Record online

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.