Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Questionado sobre interdição de CT, vice do Flamengo deixa coletiva

Membro da diretoria do clube rubro-negro participou de reunião na sede do MP-RJ que tratava de interdição do Ninho do Urubu

Esportes|*Matheus Nascimento, do R7

Rodrigo Dunshee é vice-presidente geral e jurídico do Flamengo
Rodrigo Dunshee é vice-presidente geral e jurídico do Flamengo Rodrigo Dunshee é vice-presidente geral e jurídico do Flamengo

Em coletiva na sede do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), no centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15), sobre a vistoria técnica feita no Centro de Treinamento do Flamengo, o vice-presidente geral e jurídico do clube Rodrigo Villaça Dunshee de Abranches, abandonou a entrevista ao ser questionado sobre as responsabilidades do clube perante a tragédia que ocorreu no Ninho do Urubu, onde dez jovens morreram e três ficaram feridos.

MP-RJ quer interdição total do Ninho do Urubu

“Sou vice-presidente jurídico do Flamengo há 30 dias, um pouco mais de 30 dias antes dessa tragédia. Eu não posso falar pela gestão passada. Não vou dizer detalhes da investigação. O Flamengo tem interesse de atender sempre qualquer requisição das autoridades.”

Leia também

Ao ser questionado acerca da informação de que o CT estava interditado pela Prefeitura do Rio desde 2017, o dirigente do Flamengo agradeceu ao comparecimento dos que estavam presentes e deu como encerrada a entrevista coletiva.

Publicidade

Assista ao vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.