Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor financeiro nega "gambiarra" em alojamento do Flamengo

Dirigente foi ouvido por três horas na 42ª DP, na zona oeste do Rio, no caso do incêndio que deixou dez atletas mortos e três feridos no CT Ninho do Urubu

Esportes|Bruna Oliveira, do R7, com Agência Brasil

Alojamento foi destruído pelo fogo
Alojamento foi destruído pelo fogo Alojamento foi destruído pelo fogo

O diretor financeiro do Clube do Flamengo, Márcio Garotti, disse aos jornalistas, nesta quinta-feira (15), que não havia "gambiarra" na instalação do ar-condicionado do alojamento CT Ninho do Urubu. O dirigente foi ouvido por cerca de três horas na 42ª Delegacia de Polícia (Recreio), na zona oeste do Rio de Janeiro, no caso do incêndio que deixou dez atletas mortos e três feridos no alojamento do Centro de Treinamento do clube.

Após a tragédia, testemunhas disseram que o fogo teve início no aparelho de refrigeração de um dos quartos. 

A investigação apura individualmente as responsabilidades pelo incêndio no CT do Flamengo, ocorrido na última sexta (8). O inquérito segue sob sigilo.

Segundo sobrevivente de incêndio no Ninho do Urubu recebe alta hospitalar

Publicidade

Ainda são aguardados na delegacia representantes da empresa responsável pela fabricação dos contêineres em que foi instalado o alojamento.

Leia também

Também nesta tarde, o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) apresenta um relatório conclusivo sobre as inspeções no centro do treinamento, além da interdição do local. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.