Mylena Ciribelli Pão de queijo é melhor que croissant, mas no futebol feminino não conseguimos superar a França

Pão de queijo é melhor que croissant, mas no futebol feminino não conseguimos superar a França

Debinha foi quem garantiu o empate ao Brasil, mas a equipe se esqueceu do gigante Renard, especialista em jogadas aéreas

Debinha fez o gol de empate contra a França

Debinha fez o gol de empate contra a França

DARREN ENGLAND/EFE - 29.7.2023

O Brasil chegou a empatar com a equipe europeia com lindo gol de Debinha, que dominou bonito de chaleirinha e nos fez acreditar que o chá seria servido. E foi. Empate importante para renovar as forças da equipe brasileira, que mudou de postura e conseguiu ir para cima das adversárias, mas, infelizmente, se esqueceu de marcar o gigante Renard, especialista em jogadas aéreas. 

Perdemos a oportunidade de mudar a escrita de nunca ter vencido a seleção francesa no futebol feminino. A técnica Pia Sundhage falou dos detalhes... do peso de uma Copa do Mundo, se encantou com a torcida, que lotou o estádio de Brisbane, com 49.378 presentes — mais que na estreia das anfitriãs. 

Seleção tem de recuperar o fôlego contra a Jamaica, na semana que vem

Seleção tem de recuperar o fôlego contra a Jamaica, na semana que vem

Reuters - 29.7.2023

Tudo parecia ajudar a seleção brasileira, força e garra em campo, mas Pia falhou na leitura de jogo e, não sei por que, escolheu colocar Marta tão tarde. Poderia ter sido um pouco mais cedo, para dar tempo de a Rainha entrar no jogo e fazer o que sabe. 

Bem, agora não adianta chorar pelo leite derramado, ou melhor, pelo chá. 

Debinha, que fala de sua característica de jogar com alegria, já declarou que nunca desiste de uma bola... Contamos com isso e com toda a equipe brasileira dando o seu melhor para enfrentar a Jamaica e conseguir se classificar para a próxima fase. Vamos lá!

O tabu continua: Brasil é derrotado pela França e fica na vice-liderança do grupo F; veja as melhores fotos

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas