Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vômito na bola, teste de paternidade e zebra: saiba como foi a Semana 2 da NFL

Cena inusitada antes do snap marcou partida entre Packers e Colts; com field goal no estouro do cronômetro, Chiefs derrotam Bengals

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Josh Myers (71) protagonizou cena curiosa ao vomitar na bola antes da jogada começar Reprodução Site/Green Bay Packers/Evan Siegle

A Semana 2 da NFL terminou na noite da última segunda-feira (16) repleta de zebras, cenas inusitadas e partidas disputadas até o fim. Com grandes lances e até vômito na bola, o fã de futebol americano teve um grande fim de semana.

Se você não conseguiu acompanhar o que houve de melhor na Semana 2 da temporada regular da NFL, confira aqui no Jarda por Jarda um resumo dos jogos.

Bills amassam Dolphins em partida com lesão grave

O Buffalo Bills atropelou o Miami Dolphins por 31 a 10 em uma grande atuação do running back James Cook, que anotou dois touchdowns pelo chão e um por meio de passe.

O assunto da partida, porém, foi a concussão do quarterback Tua Tagovailoa, que assustou quem assistia ao jogo. O atleta é reincidente na lesão, que consiste no choque do cérebro contra a parede do crânio. Em seu lugar, entrou o reserva Skylar Thompson.


Em jogo burocrático, vômito é grande atração

O Green Bay Packers recebeu o Indianapolis Colts e levou a melhor por 16 a 10, no primeiro jogo da franquia sem o quarterback titular, Jordan Love, que se machucou no jogo em São Paulo na primeira semana. Em seu lugar, o reserva Malik Willis fez o feijão com arroz e deixou o restante nas mãos da defesa e na do running back Josh Jacobs, que correu 32 vezes para 151 jardas.

A cena da partida, que rodou o mundo, não foi nenhum touchdown ou interceptação, mas sim o vômito do center dos Packers Josh Myers. Antes da jogada começar, o atleta passou mal em cima da bola e a passou para Willis, que correu com a bola toda suja.


A arbitragem avisou ao treinador dos Packers, Matt LaFleur, sobre o mal-estar de Myers, que continuou na partida e esteve em todas as jogadas ofensivas da equipe ao longo da partida.

Harrison Butker acertou um chute de 51 jardas para dar a vitória aos Chiefs Reprodução Site/Kansas City Chiefs

Em jogão, Chiefs derrotam Bengals no fim

O Kansas City Chiefs venceu o Cincinnati Bengals por 26 a 25 em uma partida decidida no estouro do cronômetro com um field goal de 51 jardas. A equipe, liderada por Patrick Mahomes, conseguiu posicionar a bola para o chute após uma falta marcada contra a defesa dos Bengals em uma 4ª descida para 16 jardas.


Se Burrow levou a melhor nos três primeiros confrontos contra Mahomes e ficou conhecido como pai do quarterback, talvez seja necessário fazer um novo teste de paternidade, já que o passador dos Chiefs venceu os últimos dois jogos.

A expectativa é que estes quarterbacks se encontrem novamente nos playoffs. Quem será que levará a melhor?

Veja também

Não existe vitória feia, feio é não vencer

Pittsburgh Steelers e Washington Commanders podem não ter encantado os respectivos torcedores, mas saíram de campo com a vitória — o que importa no fim do dia.

Enquanto os Steelers fizeram apenas um touchdown na temporada e conquistaram a segunda vitória no domingo (15) contra o Denver Broncos, por 13 a 6, os Commanders foram até Nova Jersey e chutaram sete field goals e venceram os Giants — sem kicker — por 21 a 18.

Alvin Kamara foi o destaque da vitória dos Saints com 115 jardas e três touchdowns Reprodução Site/New Orleans Saints/Michael C. Hebert

Fila de desculpa para a NFC South

Antes da temporada começar, a NFC South era vista como uma das piores — se não, a pior — divisão da NFL. E se a Semana 1 mostrou que talvez devêssemos prestar atenção nas equipes de lá, a Semana 2 trouxe a certeza.

Das quatro equipes da NFC South, três venceram — com exceção do Carolina Panthers, que joga o pior futebol americano da NFL atualmente.

New Orleans Saints, por sua vez, passou o carro sobre os Cowboys em Dallas, com um placar de 44 a 19 e grande atuação do running back Alvin Kamara. Ainda no domingo, o Tampa Bay Buccaneers assegurou uma vitória difícil contra os Lions — candidatos ao Super Bowl — em Detroit, por 20 a 16.

Na segunda-feira, foi a vez do quarterback Kirk Cousins e o Atlanta Falcons chocarem a NFL com uma campanha heroica no final da partida para vencer os Eagles na Filadélfia, por 22 a 21.

Outros resultados

Baltimore Ravens 23 x 26 Oakland Raiders

Carolina Panthers 3 x 26 Los Angeles Chargers

Jacksonville Jaguars 13 x 18 Cleveland Browns

Minnesota Vikings 23 x 17 San Francisco 49ers

New England Patriots 20 x 23 Seattle Seahawks

Houston Texans 19 x 13 Chicago Bears

Rapidinhas

  • Com lesão de Tagovailoa, Dolphins trouxeram Tyler Huntley, que era reserva nos Ravens
  • Apesar de seis quarterbacks terem sido selecionados na primeira rodada do Draft deste ano — um recorde —, nenhum deles conseguiu lançar um touchdown sequer nas duas primeiras semanas da NFL
  • Após duas derrotas, o Carolina Panthers anunciou que vai colocar o jovem quarterback Bryce Young no banco e dará o cargo de titular para o veterano Andy Dalton

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.