Logo R7.com
Logo do PlayPlus

O dia mais longo da história: veja como foi a Semana 5 da NFL

Domingo de ação começou às 10h30, em Londres, e só terminou na madrugada de segunda-feira, em Pittsburgh

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Após uma batalha dura, Cowboys derrotam Steelers Reprodução Site/Pittsburgh Steelers/Taylor Ollason

A NFL viveu no último fim de semana o seu dia mais longo na história. Isto aconteceu graças a uma combinação de partidas na Inglaterra e um atraso no jogo que fechava o último domingo (6), este nos Estados Unidos.

Às 10h30, os fãs de futebol americano iniciaram seu dia com Minnesota Vikings x New York Jets, em Londres. A saga da bola oval só iria acabar 15 horas e 27 minutos depois, no apito final de Pittsburgh Steelers x Dallas Cowboys.

Se você não conseguiu acompanhar o que houve de melhor na Semana 5 da temporada regular da NFL, confira aqui no Jarda por Jarda um resumo dos jogos.

Aaron Rodgers teve uma tarde difícil contra a defesa dos Vikings Reprodução Site/Minnesota Vikings/Andy Kenutis

Vikings continuam invictos e derrubam técnico dos Jets

Não foi o melhor jogo dos Vikings na temporada, não foi a melhor atuação da surpresa Sam Darnold, mas foi mais do que suficiente para derrotar os Jets no estádio do Tottenham, em Londres, na Inglaterra.


A franquia de Minnesota saiu na frente ainda no primeiro quarto, com uma contribuição do quarterback da equipe de New York Aaron Rodgers. O jogador lançou uma interceptação para o defensor dos Vikings Andrew Van Ginkel, que retornou o presente para touchdown.

Por mais que tenha diminuído a diferença no placar ao longo do jogo, os Jets não tiveram força ofensiva para virar a partida. 23 a 17 para os Vikings.


Nesta terça-feira (8), dois dias após a partida em Londres, setoristas da NFL informaram que o New York Jets demitiu o técnico da franquia, Robert Saleh. O head coach deixa a equipe com duas vitórias e três derrotas nesta temporada.

Lamar Jackson foi imbatível no último domingo Reprodução Site/Baltimore Ravens/Shawn Hubbard

Em tiroteio, Ravens sai vencedor e afunda rival em crise

Cincinnati Bengals e Baltimore Ravens protagonizaram uma das melhores partidas da temporada até aqui, em um tiroteio que terminou com a vitória de 41 a 38 para os visitantes, os Ravens.


O jogo foi marcado por jogadas explosivas dos dois lados. Joe Burrow, quaterback dos Bengals, terminou com 30 passes completos para 392 jardas e cinco touchdowns — recorde na carreira. Já Lamar Jackson, QB dos Ravens, teve 348 jardas e lançou quatro touchdowns.

Os 60 minutos regulamentares não foram suficientes para decidir o vencedor da partida. Em uma prorrogação dramática, Jackson sofreu um fumble, que foi recuperado pela defesa dos Bengals. A franquia de Cincinnati, por sua vez, errou o field goal que daria a vitória para a franquia.

No fim, os Ravens conseguiram acertar o field goal da vitória e deram números finais ao confronto.

Enquanto Baltimore se recupera na temporada e assume a primeira posição da divisão norte da AFC, Cincinnati amarga a última colocação. Crise nos Bengals.

Dak Prescott não fez jogo perfeito, mas saiu com a vitória Reprodução Site/Dallas Cowboys/Callena Williams

Cowboys “levam dois dias”, mas vencem os Steelers

O confronto entre Pittsburgh Steelers x Dallas Cowboys fecharia a noite domingo da NFL. Fecharia, mas não fechou. A partida, que tinha como horário programado 21h20, só começou às 22h45 por conta de uma tempestade em Pittsburgh.

Quando a bola voou, os fãs de futebol americano não se depararam com um suprassumo de desempenho de duas das franquias mais tradicionais da NFL.

O jogo só embalou realmente no segundo tempo, sendo decidido na última posse de bola. Atrás no placar, os Cowboys passaram na frente faltando apenas 26 segundos e deram contornos finais à partida. 20 a 17 para os Cowboys.

O apito final aconteceu apenas na madrugada de segunda-feira (7), à 1h57.

Veja também

Outros resultados

Atlanta Falcons 36 x 30 Tampa Bay Buccaneers
Chicago Bears 36 x 10 Carolina Panthers
Houston Texans 23 x 20 Buffalo Bills
Jacksonville Jaguars 37 x 34 Indianapolis Colts
New England Patriots 15 x 10 Miami Dolphins
Washington Commanders 34 x 10 Cleveland Browns
Denver Broncos 34 x 18 Las Vegas Raiders
San Francisco 23 x 24 Arizona Cardinals
Los Angeles Rams 19 x 24 Green Bay Packers
Seattle Seahawks 20 x 29 New York Giants
Kansas City Chiefs 26 x 13 New Orleans Saints

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.