Jogadores trocam socos em campo: veja resumo da Semana 15 da NFL
Bills derrotam Lions fora de casa; Bucs surpreendem Chargers em LA; Eagles confirmam favoritismo diante dos Steelers
A Semana 15 da NFL não decepcionou nenhum fã de futebol americano que passou o último domingo (15) diante da televisão. Quem queria ver a bola oval voando presenciou até cenas de boxe na Batalha da Pensilvânia entre Philadelphia Eagles e Pittsburgh Steelers.
Em Los Angeles, o Tampa Bay Buccaneers superou a forte defesa dos Chargers e levou a melhor, mesmo sendo azarão. Do outro lado dos Estados Unidos, em Detroit, Josh Allen deu show e o Buffalo Bills derrotou os Lions fora de casa.
Se você não conseguiu acompanhar o que houve de melhor na Semana 15 da temporada regular da NFL, confira aqui no Jarda por Jarda um resumo dos jogos.
Allen tem atuação de gala e carrega Bills contra Lions
O ataque dos Bills não tomou conhecimento dos Lions e deu uma aula de ofensividade no último domingo, no Ford Field, em Detroit. Com exceção de dois drives, nos quais um terminou em punt e outro em um field goal desperdiçado, a franquia de Buffalo conseguiu pontuar sempre que o ataque entrou em campo.
Esse sucesso ofensivo passa por Allen, quarterback dos Bills, que mais uma vez foi uma ameaça aérea e terrestre. O jogador terminou o dia com 362 jardas passadas e dois touchdowns, mas também contribuiu pelo chão, com outros dois TDs e mais 68 jardas corridas.
Do outro lado, o quarterback dos Lions, Jared Goff, também teve uma grande atuação. Com 494 jardas e cinco touchdowns, ele foi o primeiro jogador com estes números que, sem cometer turnovers, perdeu uma partida.
Detroit correu atrás, fez quatro touchdowns nas últimas quatro posses do ataque, mas era tarde demais. Lions 42 x 48 Bills.
Bucs se reinventam para derrotar Chargers
O caldo dos Buccaneers parecia ter entornado após a equipe sofrer uma interceptação e um fumble em drives consecutivos no 2º quarto da partida contra os Chargers. Após os dois turnovers, a franquia de Los Angeles liderava a partida por 17 a 10 jogando em casa, no SoFi Stadium.
O que se viu, a partir de então, foi uma dominância impar dos Bucs. Liderados pelo quarterback Baker Mayfield e pelo wide receiver Mike Evans, a equipe de Tampa Bay conseguiu pontuar nas seis campanhas seguintes após os erros ofensivos.
Alternando entre touchdowns e field goals, os Bucs construíram o placar de 40 a 17 sobre os Chargers, contando ainda com uma intercepção, um fumble e dois turnovers on downs do time de Los Angeles.
Com a vitória, os Buccaneers mantiveram a liderança da NFC Oeste, enquanto os Chargers complicaram levemente a própria vida em busca de uma das vagas de playoff da AFC.
Em jogo quente, Eagles derrotam os Steelers
Um clássico, independente do esporte, sempre é marcado por confusões e ânimos exaltados. E na Batalha da Pensilvânia não poderia ser diferente. A vitória dos Eagles sobre os Steelers, na Filadélfia, foi marcada pela rispidez que uma boa rivalidade requer.
Em um lance na red zone, o tight end dos Steelers Darnell Washington bloqueou o cornerback dos Eagles Darius Slay Jr. Mesmo após o término da corrida, o jogador de ataque de Pittsburgh continuou empurrando o defensor para trás, que não gostou da atitude. Aí estava o estopim para a confusão.
Apesar de trocas de empurrões e socos de ambos os lados, apenas jogadores dos Steelers foram punidos por toda a briga. Confira abaixo o momento do conflito.
Com a bola voando, os Eagles foram soberanos ao longo da partida, liderando o jogo do início ao fim. 27 a 13 para a franquia da Filadélfia, que agora está empatada em número de vitórias com os Lions, líderes da conferência Nacional. Os Steelers, apesar da derrotam, ainda lideram a divisão Norte da AFC.
Veja também
Outros resultados
San Francisco 49ers 6 x 12 Los Angeles Rams
Carolina Panthers 14 x 30 Dallas Cowboys
Cleveland Browns 7 x 21 Kansas City Chiefs
Houston Texans 20 x 12 Miami Dolphins
Jacksonville Jaguars 25 x 32 New York Jets
New Orleans Saints 19 x 20 Washington Commanders
New York Giants 14 x 35 Baltimore Ravens
Tennessee Titans 27 x 37 Cincinnati Bengals
Arizona Cardinals 30 x 17 New England Patriots
Denver Broncos 31 x 13 Indianapolis Colts
Seattle Seahawks 13 x 30 Green Bay Packers
Minnesota Vikings 30 x 12 Chicago Bears
Las Vegas Raiders 9 x 15 Atlanta Falcons
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.