Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Em trote, filho de treinador da NFL finge selecionar Shedeur Sanders no Draft

Jax Ulbrich, filho do coordenador defensivo do Atlanta Falcons, pegou o contato do quarterback em um descuido do pai

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Shedeur Sanders atendeu trote feito por filho de técnico Reprodução YouTube/Well Off Media

A expectativa pela seleção do quarterback Shedeur Sanders, filho da lenda da NFL Deion Sanders, no Draft ganhou contornos ainda mais dramáticos — e maldosos — na noite da última sexta-feira (25). Enquanto aguardava ser um dos escolhidos pelas franquias da NFL, o jovem foi vítima de um trote feito pelo filho de um treinador da liga.

Em casa ao lado da família, Shedeur atendeu um telefonema que, supostamente, teria sido feito pelo general manager do New Orleans Saints, Mickey Loomis. Na ligação, o suposto diretor da franquia diz que vai selecionar o quarterback na segunda rodada do Draft, mas que ele teria que aguardar um pouco.

Sem entender o telefonema, com falas que fogem do padrão das seleções habituais no Draft, Shedeuer senta confuso ao lado de Deion. Em seguida, a transmissão oficial do Draft da NFL anuncia que os Saints haviam selecionado o quarterback Tyler Shough e não Shedeur.

Abaixo, assista ao trote a partir de 11min37seg.


Posteriormente, Jax Ulbrich, filho do coordenador defensivo do Atlanta Falcons, Jeff Ulbrich, confessou ter sido o autor do trote. Segundo os Falcons, o rapaz de 21 anos teve acesso ao telefone de Shedeur através do tablet do pai, que estava desbloqueado na sala de casa.

Jax usou as redes sociais para pedir desculpas ao jovem quarterback pela brincadeira de mal gosto.


“Na noite de sexta-feira, cometi um tremendo erro. Shedeur, o que fiz foi completamente indesculpável, embaraçoso e vergonhoso. Me desculpe por tirar de você o seu momento, foi egoísta e infantil. Não posso imaginar como é se preparar para celebrar um dos grandes momentos da sua vida, e eu cometi um erro terrível e atrapalhei este momento.”

Veja também

Além de Jax, os Falcons também pediram desculpas pelo ocorrido e destacaram que estão cooperando com a liga em qualquer tipo de investigação que a NFL possa abrir sobre o caso.


A saga de Shedeur no Draft, que começou na quinta-feira (24), só terminou no sábado (26), quando foi selecionado pelo Cleveland Browns na quinta rodada — uma queda inesperada por analistas.

Shedeur não foi o único

Segundo o jornalista Jordan Schultz, o tight end Tyler Warren, selecionado pelo Indianapolis Colts, também foi alvo de um trote. De acordo com o insider, o jogador recebeu uma ligação do mesmo código de área que Shedeur afirmando que ele seria selecionado pelo New York Jets.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.