Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Anitta será atração principal do show do intervalo de jogo da NFL no Brasil

Luísa Sonza também foi confirmada como cantora do Hino Nacional antes da partida entre Eagles e Packers

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window


Anitta fará a performance principal do show do intervalo da partida da NFL no Brasil Reprodução Instagram/@anitta

A NFL confirmou na manhã desta terça-feira (20) que a artista pop Anitta será a atração principal do show do intervalo da partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que será disputada no dia 6 de setembro, em São Paulo. O jogo marca o primeiro confronto da liga na América do Sul.

Uma das artistas brasileiras mais conhecidas internacionalmente, Anitta falou sobre a honra de performar e levar a cultura do país para o mundo todo.

“Significa muito poder me apresentar em São Paulo, no primeiro jogo da NFL no Brasil, podendo levar aos fãs do mundo inteiro toda a emoção e alegria da nossa incrível cultura. É realmente um sonho que se tornou realidade fazer parte deste momento.”

Veja também

De acordo com a NFL, em 1º de setembro será lançado uma linha de produtos entre NFL e Anitta, “celebrando o estilo único e a expressão da artista por meio da moda”. As peças estarão disponíveis na NFL Shop do Morumbi Shopping e na loja que será montada na Arena Corinthians para a partida entre Packers e Eagles.


Luísa Sonza cantará o Hino Nacional

A também artista pop Luísa Sonza ficará responsável pela performance do Hino Nacional do Brasil antes do chute inicial. O artista Zeeba, que tem nacionalidade brasileira e estadunidense, por sua vez, cantará o Hino dos EUA.

Antes das performances dos hinos, as Forças Armadas do Brasil e dos EUA farão uma formação combinada, em comemoração ao bicentenário das relações diplomáticas entre os dois países.


Os ingressos para Eagles e Packers estão esgotados. A NFL organizará uma fan fest gratuita nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com ativações e transmissão dos jogos da Semana 1.


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.