Treinador do Palmeiras ironiza. Novo técnico da Seleção convoca nove jogadoras do Corinthians, que comandava. 'E se fosse o Diniz?'
Treinador do Palmeiras, Ricardo Belli, detona a convocação de Arthur Elias como novo treinador da seleção feminina. Chamou nove jogadoras que treinava. Todas do Corinthians. Chamou só duas do Palmeiras
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

São Paulo, Brasil
“Eu só achei estranho ter 10 jogadoras do mesmo time em uma convocatória. Acho que vocês poderiam falar sobre isso. Por que se fosse o Diniz fazendo isso no masculino, eu garanto que estava todo mundo dando porrada, ainda mais sendo véspera de Libertadores”, iniciou.
“Mas, o feminino, às vezes, é meio terra de ninguém.
"No mínimo é estranho. Cabe sempre explicações, mas temos que falar. Se aceitarmos tudo... eu vim do masculino e com certeza o Diniz estava com outra pressão, mas ele não faria isso de qualquer forma. Enfim, boa sorte aos comandantes no futuro."
Quem acreditava que tudo iria ficar tranquilo com a saída da fria, distante, insegura sueca Pia Sundhage do comando da Seleção Feminina de Futebol e com o mais recomendado treinador, Arthur Elias, assumindo o posto, errou.
O treinador do time feminino do Palmeiras, Ricardo Belli, não deixou por menos.
E escancarou um forte ataque ao fato de Elias chamar nove jogadoras do Corinthians. Dez, ele exagerou.
Arthur chamou duas goleiras do Parque São Jorge, Letícia e Kemeli, duas laterais, Tamires e Katy, duas meia-campistas Luana e Duda; Gabi e Jheniffer.
Só foram chamadas duas atletas do Palmeiras, as atacantes Bia Zanerato e Amanda.
As convocações de Cristiane e Marta, mais a confirmação de que fazem parte da Olimpíada, acabou "roubando" a atenção do noticiário ontem.
Mas o treinador palmeirense não deixou escapar.
Diniz já foi criticado por convocar o zagueiro Nino e o volante André.
Dois jogadores.
Elias chama nove do Corinthians.
Daí o estranhamento do técnico do Palmeiras...
Conheça Arthur Elias, o novo técnico da seleção brasileira feminina
Com a demissão da sueca Pia Sundhage, Arthur Elias, do Corinthians, assume o comando da seleção brasileira feminina. Multicampeão e com muita experiência na modalidade, o nome do treinador corintiano foi unanimidade na CBF e para quem acompanha o futeb...
Com a demissão da sueca Pia Sundhage, Arthur Elias, do Corinthians, assume o comando da seleção brasileira feminina. Multicampeão e com muita experiência na modalidade, o nome do treinador corintiano foi unanimidade na CBF e para quem acompanha o futebol feminino. Saiba, na galeria a seguir, um pouco sobre o novo técnico da seleção feminina: