Blog do Nicola Presidente do Santos responde sobre Marcos Leonardo no Corinthians ou no Palmeiras

Presidente do Santos responde sobre Marcos Leonardo no Corinthians ou no Palmeiras

Atacante foi especulado nos rivais do Peixe para 2024, mas a chance de negócio com um clube brasileiro é mínima

Marcos Leonardo tenta deixar o Santos desde a metade da temporada de 2023

Marcos Leonardo tenta deixar o Santos desde a metade da temporada de 2023

REINALDO CAMPOS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 1º.10.2023

Marcos Leonardo está de saída do Santos. A amigos próximos, o atacante já afirmou que nem se apresenta na volta das férias do elenco, marcada para 6 de janeiro. Mas a bomba dos últimos dias foi ver o nome do artilheiro especulado nos rivais Palmeiras e Corinthians. Entre as possibilidades, especulou-se até que ele ficaria emprestado, para se valorizar, à espera de ofertas do exterior.

O blog entrou em contato com o recém-eleito presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para entender quais os planos do clube em relação a Marcos Leonardo. E o dirigente não vê chance de negócio com nenhum dos rivais.

"Não é possível negociá-lo com Palmeiras ou Corinthians. Ele tem propostas do exterior que serão avaliadas pelo Comitê de Gestão", explica Marcelo Teixeira, referindo-se ao órgão que auxilia o presidente nas grandes decisões do Santos.

As ofertas não foram reveladas, mas se sabe que o Peixe nem aceita conversar por menos do que os 18 milhões de euros da multa rescisória. Marcelo Teixeira, inclusive, tentou aumentar o valor, sem sucesso. Roma, Newcastle, Real Madrid e Leverkusen foram algumas das especulações.

Descubra quais são os dez casais mais ricos do mundo do futebol

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas