Leila e Lamacchia juntos na posse dela como presidente alviverde
Arquivo pessoalDono da Crefisa e da FAM, José Roberto Lamacchia anunciou nas últimas horas que comprará os naming rights de São Januário se Pedrinho for eleito presidente do Vasco. A parceria chama atenção porque Lamacchia é palmeirense fanático. Mas há uma explicação: sua esposa, Leila Pereira, era torcedora do Vasco até assumir a presidência do Palmeiras.
A ascensão política de Leila no Palmeiras, inclusive, foi um pedido de Lamacchia. Com a saúde debilitada, o empresário sugeriu que sua mulher levasse à frente o projeto de assumir o clube depois do sucesso com o patrocínio de suas empresas em todo o uniforme alviverde.
Na condição de presidente do Palmeiras, Leila não pode se manifestar em relação ao Vasco. Então, é Lamacchia quem tornou pública a intenção de ajudar o Cruz-Maltino em caso de vitória de Pedrinho nas urnas.
Já há um projeto pronto para a reforma total de São Januário. O estádio se tornará uma arena multiuso, com capacidade para 32 mil pessoas. “A receita dos naming rights vai complementar de maneira significativa o potencial construtivo de São Januário. Esse é mais um passo que reforça minha parceria com José Roberto Lamacchia”, disse Pedrinho, em sua conta no Instagram.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.