Lamacchia no Vasco e Leila no Palmeiras: casal Crefisa às avessas
José Roberto Lamacchia é palmeirense e prometeu comprar naming rights do estádio do Vasco, time do coração de Leila
Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Dono da Crefisa e da FAM, José Roberto Lamacchia anunciou nas últimas horas que comprará os naming rights de São Januário se Pedrinho for eleito presidente do Vasco. A parceria chama atenção porque Lamacchia é palmeirense fanático. Mas há uma explicação: sua esposa, Leila Pereira, era torcedora do Vasco até assumir a presidência do Palmeiras.
A ascensão política de Leila no Palmeiras, inclusive, foi um pedido de Lamacchia. Com a saúde debilitada, o empresário sugeriu que sua mulher levasse à frente o projeto de assumir o clube depois do sucesso com o patrocínio de suas empresas em todo o uniforme alviverde.
Na condição de presidente do Palmeiras, Leila não pode se manifestar em relação ao Vasco. Então, é Lamacchia quem tornou pública a intenção de ajudar o Cruz-Maltino em caso de vitória de Pedrinho nas urnas.
Já há um projeto pronto para a reforma total de São Januário. O estádio se tornará uma arena multiuso, com capacidade para 32 mil pessoas. “A receita dos naming rights vai complementar de maneira significativa o potencial construtivo de São Januário. Esse é mais um passo que reforça minha parceria com José Roberto Lamacchia”, disse Pedrinho, em sua conta no Instagram.
O Botafogo é o atual líder do Brasileirão 2023. No entanto, perto do fim do campeonato, o time do Rio de Janeiro se vê ameaçado por outros clubes, como o Palmeiras e o RB Bragantino, que somam praticamente os mesmos pontos. O Flamengo precisa de apenas...
O Botafogo é o atual líder do Brasileirão 2023. No entanto, perto do fim do campeonato, o time do Rio de Janeiro se vê ameaçado por outros clubes, como o Palmeiras e o RB Bragantino, que somam praticamente os mesmos pontos. O Flamengo precisa de apenas duas vitórias para também encostar no alvinegro e brigar pelo título. Dado como favorito da temporada após um ótimo primeiro turno, o Botafogo fez lembrar o desempenho de outro favorito, que quase deixou o título escapar: o Corinthians, em 2017. Confira as semelhanças e diferenças das campanhas dos dois clubes: