Blog do Nicola Augusto Melo quer Di Maria no Corinthians em 2024

Augusto Melo quer Di Maria no Corinthians em 2024

O argentino do Benfica é o nome dos sonhos do candidato favorito à presidência do Corinthians

Di María voltou para o Benfica na metade deste ano e tem contrato até junho de 2024

Di María voltou para o Benfica na metade deste ano e tem contrato até junho de 2024

Divulgação/Benfica

O blog revelou nesta quinta-feira que Rodrigo Caetano é o nome para virar diretor-executivo de Futebol do Corinthians se Augusto Melo for eleito presidente do clube, na eleição marcada para 25 de novembro. E a primeira missão de Caetano, ou do dirigente que assumir o cargo, já está definida: contratar Ángel di María, meia de 35 anos. 

O futebol do argentino encanta o candidato à presidência do Alvinegro. Em uma viagem recente à Europa, para conhecer a estrutura de clubes, Augusto Melo ainda ouviu excelentes referências a Di María de um scout respeitadíssimo no mercado.

O meia tem vínculo com o Benfica até junho de 2024, ou seja, poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro com qualquer outro clube. Mas sua contratação está longe de ser simples: Di María ganha R$ 2,2 milhões por mês em Portugal e vive uma boa fase. Na atual temporada, são 15 jogos, com sete gols e três assistências.

Di María também já havia declarado que, quando voltar à América do Sul, dará prioridade absoluta ao Rosario Central, seu clube da infância.

Augusto Melo entende que o Corinthians precisa de oito reforços para o time titular em 2024. O candidato à presidência também defende uma reformulação grande no elenco, com a saída de veteranos como Fábio Santos, Giuliano e Cantillo, entre outros. 

Mandato sem títulos, polêmicas e rivais campeões: o melancólico fim da era Duilio no Corinthians

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas