Blog do Nicola Candidato à presidência do Corinthians quer Rodrigo Caetano

Candidato à presidência do Corinthians quer Rodrigo Caetano

Augusto Melo já avisou o executivo do Galo que quer contratá-lo se eleito no dia 25 de novembro 

Rodrigo Caetano já foi procurado pela oposição corintiana, de olho em 2024

Rodrigo Caetano já foi procurado pela oposição corintiana, de olho em 2024

Pedro Souza/Atlético

Rodrigo Caetano é a prioridade número um de Augusto Melo em caso de vitória na eleição para a presidência do Corinthians, marcada para 25 de novembro. A promessa do candidato de oposição é profissionalizar o futebol alvinegro, e o primeiro passo passaria por fechar com o executivo do Atlético-MG, que já foi contatado, embora Caetano negue.

Rodrigo Caetano tem vínculo com o Galo até dezembro de 2026, mas sua multa rescisória deixa de existir após a virada do ano — o valor para a quebra de contrato gira na casa de R$ 2,7 milhões. 

Recentemente, especulou-se que Alexandre Mattos estaria nos planos de Augusto Melo, mas em momento algum o nome do ex-dirigente do Palmeiras foi debatido pelos integrantes de sua chapa. A ideia do opositor é, se vencer a eleição, encontrar-se pessoalmente com Rodrigo Caetano, na sequência, para tentar tirá-lo da Cidade do Galo.

O blog chegou a revelar semanas atrás que o futuro do executivo no Atlético era incerto diante de algumas diferenças com um dos donos da SAF, Rafael Menin. As partes, porém, asseguram publicamente que se alinharam e já estão trabalhando no projeto do clube para o próximo ano. 

Vai perder o título? Veja diferenças e semelhanças do Corinthians 2017 e Botafogo 2023 no Brasileirão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas