Candidato à presidência do Corinthians quer Rodrigo Caetano
Augusto Melo já avisou o executivo do Galo que quer contratá-lo se eleito no dia 25 de novembro
Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Rodrigo Caetano é a prioridade número um de Augusto Melo em caso de vitória na eleição para a presidência do Corinthians, marcada para 25 de novembro. A promessa do candidato de oposição é profissionalizar o futebol alvinegro, e o primeiro passo passaria por fechar com o executivo do Atlético-MG, que já foi contatado, embora Caetano negue.
Rodrigo Caetano tem vínculo com o Galo até dezembro de 2026, mas sua multa rescisória deixa de existir após a virada do ano — o valor para a quebra de contrato gira na casa de R$ 2,7 milhões.
Recentemente, especulou-se que Alexandre Mattos estaria nos planos de Augusto Melo, mas em momento algum o nome do ex-dirigente do Palmeiras foi debatido pelos integrantes de sua chapa. A ideia do opositor é, se vencer a eleição, encontrar-se pessoalmente com Rodrigo Caetano, na sequência, para tentar tirá-lo da Cidade do Galo.
O blog chegou a revelar semanas atrás que o futuro do executivo no Atlético era incerto diante de algumas diferenças com um dos donos da SAF, Rafael Menin. As partes, porém, asseguram publicamente que se alinharam e já estão trabalhando no projeto do clube para o próximo ano.
O Botafogo é o atual líder do Brasileirão 2023. No entanto, perto do fim do campeonato, o time do Rio de Janeiro se vê ameaçado por outros clubes, como o Palmeiras e o RB Bragantino, que somam praticamente os mesmos pontos. O Flamengo precisa de apenas...
O Botafogo é o atual líder do Brasileirão 2023. No entanto, perto do fim do campeonato, o time do Rio de Janeiro se vê ameaçado por outros clubes, como o Palmeiras e o RB Bragantino, que somam praticamente os mesmos pontos. O Flamengo precisa de apenas duas vitórias para também encostar no alvinegro e brigar pelo título. Dado como favorito da temporada após um ótimo primeiro turno, o Botafogo fez lembrar o desempenho de outro favorito, que quase deixou o título escapar: o Corinthians, em 2017. Confira as semelhanças e diferenças das campanhas dos dois clubes: