Blog do Nicola Abel Ferreira se emociona e causa temor entre atletas do Palmeiras

Abel Ferreira se emociona e causa temor entre atletas do Palmeiras

Depois da vitória contra o Fluminense, técnico português quase foi às lágrimas e mal conseguiu falar com os jogadores

Abel tem contrato por mais um ano, mas sua multa caiu para 3 milhões de euros

Abel tem contrato por mais um ano, mas sua multa caiu para 3 milhões de euros

Cesar Greco/Pameiras

Muitos jogadores do Palmeiras ficaram com a sensação de que Abel Ferreira está mesmo de saída depois da vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, neste domingo, no Allianz Parque. Tudo por causa da reação do treinador português na roda com o elenco, antes da entrevista coletiva.

"O Abel ficou com os olhos marejados e nem conseguiu falar no vestiário com o grupo", revela um atleta do Palmeiras, com exclusividade, ao blog. 

Seria emoção pela proximidade do nono título de Abel em três anos de Palmeiras? Não foi a impressão que o grupo teve. "Até porque ele já ganhou tudo aqui", completa o jogador, que pediu para não ser identificado.

Sempre que questionado dentro do Palmeiras sobre o Al-Sadd, Abel responde que só vai tomar a decisão no fim do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, porém, o discurso foi outro. O português afirmou que não vai comentar especulação, que tem contrato e responsabilidades e que fará um balanço no fim da temporada. Para encerrar, disse que não é ingrato.

A boa notícia para o torcedor palmeirense é que essa novela deve acabar nos próximos dias. O Al-Sadd conta com ele a partir de 5 de janeiro e promete até R$ 9 milhões por mês, livres de impostos. No Palmeiras, Abel recebe R$ 2,8 milhões mensais brutos.

Conheça Estevão, joia do Palmeiras e da seleção que pode se tornar mais cara que o amigo Endrick

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas