Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Fabiano Farah
Publicidade

Giuliano segue como problema no Santos e só tem condição de jogar por 25 minutos

Técnico Fábio Carille prepara a equipe para as quartas de final do Paulistão sem o seu principal armador

Blog do Fabiano Farah|Fabiano Farah e Fabiano Farah

Giuliano ainda não tem condições de disputar um jogo inteiro
Giuliano ainda não tem condições de disputar um jogo inteiro Giuliano ainda não tem condições de disputar um jogo inteiro (Reprodução/Instagram/@giulianoficial)

O Santos Futebol Clube ainda não poderá contar com o meia Giuliano nas quartas de final do Paulistão. O técnico Fábio Carille confirmou que o camisa 10 "só tem condições de atuar por 25 minutos" e vai para o banco de reservas contra a Portuguesa, no domingo, às 20h15, na Vila Belmiro.

Desde a terceira rodada do Campeonato Paulista o meia está fora de combate por causa de uma lesão na panturrilha.

Recuperado da contusão, Giuliano sofreu com desconforto no tornozelo, e, por isso, só figurou entre os relacionados na partida contra a Inter de Limeira, a última da fase de grupos do estadual.

O caso do meia já virou novela nos bastidores do Peixe! Esta coluna conversou com membros do departamento médico do Santos que afirmaram que o atleta está 100% recuperado das lesões e foi entregue para o treinador no fim da semana passada.

Publicidade
Cazares segue como titular no Santos no jogo contra a Portuguesa
Cazares segue como titular no Santos no jogo contra a Portuguesa Cazares segue como titular no Santos no jogo contra a Portuguesa (Divulgação/Santos FC)

O problema é que Giuliano segue realizando trabalhos individuais, longe do grupo que treina para a partida decisiva de domingo.

A assessoria de imprensa do clube chegou a divulgar, semanas atrás, que o jogador já treinava com o time principal, o que não vinha acontecendo.

Publicidade

Apuramos que Giuliano sente receio de se machucar novamente. O meia teria conversado com a comissão técnica e pedido mais tempo para trabalhar a parte física.

Carille avisou que Giuliano só pode jogar 20 minutos nas quartas de final do Paulistão
Carille avisou que Giuliano só pode jogar 20 minutos nas quartas de final do Paulistão Carille avisou que Giuliano só pode jogar 20 minutos nas quartas de final do Paulistão (Ivan Storti/Santos FC - 19.11.2021)

Carille trabalha o time com Cazares entre os titulares. Uma notícia frustrante para o torcedor que aguardava por Giuliano 100% para o confronto contra a Lusa!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.