Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson Nunes é provocado pelo próximo oponente no boxe: 'Vai perder como perde a mulher'

O humorista vai lutar profissionalmente pela segunda vez; o rival polonês trancou o perfil após 'invasão' de fãs do brasileiro

Mais Esportes|Do R7

Whindersson Nunes encara o polonês Filip Marcinek, rival na próxima luta
Whindersson Nunes encara o polonês Filip Marcinek, rival na próxima luta Whindersson Nunes encara o polonês Filip Marcinek, rival na próxima luta

Whindersson Nunes está de volta ao ringue. Após uma luta amadora contra o boxeador Arcelino "Popó" Freitas, o humorista vai enfrentar o lutador de MMA polonês Filip Marcinek, em um torneio internacional de boxe que será realizado em Londres, no Reino Unido.

Nesta quarta-feira (12), num evento em São Paulo, os participantes do card participaram de uma coletiva de imprensa para falar da expectativa com a luta, que acontece no dia 22 de abril, um sábado.

Whindersson não perdeu a chance de cutucar o rival e disse manter a estratégia de falar pouco e fazer mais no ringue.

"Eu tenho tudo aquilo que ele tem vontade de ter. Por isso que ele chegou assim. Fora tudo isso, eu estou treinando direitinho e vai rolar [a luta]. Isso [referindo-se às provocações] não importa muito. Eu treino muito bem, meu treinador é muito bom. O Elieser é um treinador de boxe muito bom. Ele é sensacional, é um educador", disse o piauiense.

Publicidade

Durante a tradicional encarada entre os dois lutadores, Whindersson usou um chapéu de cangaceiro e forçou os bíceps na frente do lutador, para o delírio dos presentes.

Depois do evento, Marcinek usou as redes sociais para atacar o brasileiro e citou a vida pessoal do humorista, ao dizer que ele iria perder a consciência.

Publicidade

"Corno vs Real Man. Vai perder consciência como tem perdido a mulher", escreveu o polonês na legenda. "Nos vemos em território neutro", completou.

Assim como o brasileiro, "Filipek", como é conhecido, não é um lutador profissional, e sim rapper, mas desde 2019 participa de eventos de MMA.

Publicidade

Na noite desta quarta, Filip deixou sua página no Instagram no privado, pois uma legião de fãs do humorista invadiram a sessão de comentários para defender o ídolo.

Nas redes sociais, Whindersson mostrou que está com os reflexos em dia, ao compartilhar um dos seus treinos de boxe.

Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.