Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tradicional competição mundial de danças será feita de forma online

Red Bull Dance Your Style será feito pelo TikTok em razão da pandemia do novo coronavírus. Inscrições vão até este domingo (15)

Mais Esportes|Do R7

Dança está no radar do COI para futura inclusão no programa dos Jogos Olímpicos
Dança está no radar do COI para futura inclusão no programa dos Jogos Olímpicos Dança está no radar do COI para futura inclusão no programa dos Jogos Olímpicos

A pandemia do novo coronavírus levou o Red Bull Dance Your Style para o TikTok. A tradicional competição de dança acontecerá de forma online neste ano e tem suas inscrições abertas até este domingo (15).

Na plataforma, dançarinos de diferentes localidades podem mostrar suas habilidades ao mundo todo. Uma bancada julgadora e o público decidirão os vencedores de 25 a 13 de dezembro.

O júri é composto por grandes figuras do cenário internacional da dança, como o dançarino alemão Majid Kessab, a performer e dançarina freestyle de waacking Ibuki Imata, e o dançarino norte-americano de hip-hop Leon “Kida the Great” Burns, que, inclusive, foi vencedor do programa de talentos “So You Think You Can Dance”. 

Quem atrair a maior quantidade de votos do público e sagrar-se como grande campeão da competição, garante uma vaga para a final mundial do evento em 2021.

Publicidade

Leia também

"As danças urbanas são cruas, reais e uma grande inspiração para outros estilos. Quase todo mundo é impactado por elas porque você consegue ver diferentes emoções e personalidades. Você pode ter três pessoas diferentes dançando o mesmo estilo, mas com interpretações distintas. Essa é a mágica", disse Kessab.

As modalidades de dança para participação do evento são amplas e vão desde hip hop ao popping, com passagem por house, locking e outros tipos. A dança está no radar do COI (Comitê Olímpico Internacional) para futura inclusão no programa dos Jogos.

Primeiro da história! Atleta com síndrome de Down completa Ironman

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.